Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!

Humanos

Ir em baixo

Humanos

Mensagem por Camille Glass em Sex Jun 08, 2012 9:01 pm


Camille Glass

Ashley Benson .:. Humana .:. 19 anos .:. Ocupada

Camille perdeu a mãe num ataque de um vampiro que até hoje desconhece, e a avó de consideração pouco tempo depois, ela foi emancipada com dezesseis anos e vive na Mansão Glass sozinha desde então, agora com 18 ela trabalha no Common Grounds e tem um estilo um tanto único, sempre foi motivo de gozação na cidade, principalmente por Gail, que simplesmente a torturava desde quando se conheceram. Usa os cabelos loiros sempre com algumas mechas coloridas, e tem um humor negro maioria das vezes, apesar de não se vestir como uma, adora qualquer coisa que seja gótica. Agora, divide a casa com sua mais nova e única amiga, Victória Gallagher, uma garota nova da cidade que ganhou uma bolsa de estudos, Camille foi a primeira pessoa que a encontrou, e apesar de tudo, ainda não contou nada sobre os vampiros para ela, ainda tendo esperanças de que a garota sem conhecer do perigo, ainda consiga ir embora da cidade.
Camille aprendeu desde cedo a correr rápido, não ficar sozinha a noite e não cair nas armadilhas dos malditos vampiros da cidade. Até agora.

thanks meta



Victória Gallagher

Nina Dobrev .:. Universitária/Humana .:. 18 anos .:. Ocupada

Victória é uma garota de família simples, os pais são separados desde seus quinze anos, e ela nunca aceitou isso facilmente, sempre discutindo com seus pais por isso e também por causa de seu comportamento rebelde, nunca se envolveu com drogas pesadas, só o álcool, o causador de muitos problemas na sua vida. Apesar de seus problemas pessoais, ela sempre foi uma garota inteligente, e com isso recebeu uma bolsa de estudos na cidade de Morganville. Como não aguentava mais seus pais, aceitou a chance e agora está dividindo as despesas com sua nova amiga Camille Glass, uma garota de temperamento esquisito mas ainda sim agradável, ela ainda não sabe o que se esconde nos becos e casas da cidade, apesar de começar a desconfiar quando sua amiga não a deixa sair da mansão sozinha a noite.

thanks meta



Carl Harrison

Jensen Ackles.:. Humano .:. 22 anos .:. Ocupado

Carl é um cara que já passou por muita coisa nessa vida, desde prisão por vandalismo à violência infantil, e desde sempre teve um lado sarcástico do qual nunca abandona. Desde pequeno sempre teve uma amiga, ou quase isso, já que a única relação que ele tinha com Camille Glass era a de ser seu guarda costas, ele sempre teve essa coisa de precisar proteger a garotinha que era maltratada na escola todo santo dia, e o máximo que eles trocavam eram rápidos olás e olhares discretos. Nunca mais viu a garota após se formar, e quando teve a chance, fugiu de Morganville. Mas foi capturado após dois anos de fuga, então está de volta a cidade que tanto odeia ainda mais abarrotada de pessoas que servirão de alimento para os vampiros, e talvez quem sabe encontrar a garotinha que ele deixou a anos atrás.

thanks meta



Gail Evans

Amber Heard .:. Humana/Universitária .:. 19 anos .:. Ocupada

Gail é a sobrinha da prefeita da cidade, e é tão arrogante quanto ela. Seus pai é rico e poderoso, e graças a Deus existe apenas uma dela, se é que ele existe. Pois bem, a garota é a prova de que o diabo existe, e que ele está envolvido na criação de Gail. Ela é fútil, inteligente, perfeita e sabe usar o que tem para fazer com que a vida de todos seja um inferno, principalmente a da órfã Camille Glass, não teve muito amor quando criança, na verdade nem sabe o que é felicidade. É a abelha rainha desde seus 16 anos, na escola e na faculdade A sua família não queriam um protetor, achavam a idéia de ter alguém os usando para se alimentar repulsiva. Até que um dia, um dos vampiros da cidade, estupraram e mataram a mãe de Gail. É fechada para qualquer tipo de sentimentalismo, sempre numa mascara de sarcasmo e uma resposta na ponta da língua, prefere passar o dia todo tomando sol ao ter de aguentar seu pai ou tia, no fundo ela pode até ser suportável, o problema é ela deixar isso acontecer.

thanks meta



Pandora Szelsky

Deborah Ann Woll.:. Humano/Universitário .:. 18 anos .:. Ocupada

Pandora é uma garota incrivelmente inteligente, bonita e calma, até demais para uma pessoa que convive com Gail todos os dias. Orfã desde os 15 anos é considerada uma guerreira pela população de Morganville, perdeu os pais para as regras de Morganville e vive só desde etão. Não é muito fã de Melanie, não tem nada contra Camille Glass e tem um pouco de pena da mesma por tudo que já passou por Gail, como qualquer garota da sua idade, adora flertar com os garotos da cidade, mas até hoje nunca teve um real compromisso com ninguém, odeia os vampiros da cidade até hoje lembra-se de quando perdera sua família, está estudando Química Avançada no campus da cidade.

thanks meta




Emily Smith

Jennifer Lawrence.:. Humano .:. 20 anos .:. Ocupado

Incrivelmente atrapalhada, essa é a frase que define Emily, é uma cidadã de Morganville com muito orgulho, sinta a ironia, ela tem um protetor em sua familia, e ela apenas levava a história de ter de abastecer a barriga de um sangue suga com uma careta de desgosto, trabalha no Commons junto de Camille Glass, a qual se diverte durante o trabalho, mas por incrível que pareça, elas não eram amigas, talvez seja o por que Emily tenha a magoado quando mais jovens, mas Camille parecia fingir que não se lembrava e ela fazia a mesma coisa. Seu namorado havia fugido da cidade, e semanas depois foi trazido morto para a cidade, apenas como prova de como vampiros podiam ser cruéis, então, pode-se dizer que ela odeia qualquer tipo de ser que se alimente de sangue e não ande a luz do dia.

thanks meta



Thomas Ackerman

Hunter Parrish .:. Universitário/Human0.:. 19 anos .:. Livre

É um cara gentil e muito estudioso, está no seu primeiro ano de Química Avançada e está se matando para fazer a bolsa de estudos que ganhou da cidade valer a pena, odeia o calor do Texas e tenta evitar a luz solar, apesar disso ser uma atitude suspeita na cidade, ele não é um vampiro e sim um cara que tenta lidar com a existência deles da forma mais pacifica, sua família tem um protetor vampiro e em troca ele deve ir sempre depositar sua taxa de sangue para o mesmo, ele odiava e a cada vez que entrava na sala branca com cheiro de produto de limpeza para a coleta, se enchia mais e mais de ódio.

thanks meta



Summer Hillebrand

Lilly Collins .:. Humana .:. 18 anos .:. Ocupado

Summer é a face de um anjo, delicada e perfeita. Teve sempre carinho e amor dos seus pais, ela cresceu numa realidade estranha e assustadora, quantas vezes ela chegou atrasada em casa e teve que correr pelas ruas como o diabo corre da cruz? Muitas, os vampiros de Morganville eram terríveis quando você não tinha um protetor, não, ela ainda não tinha a pulseira que ela usava a um ano atrás se foi e agora ela devia escolher entre alimentar um vampiro ou correr sua vida inteira, e é claro, esconder tudo isso de seu namorado, David Philips.

thanks meta



Eddie Hass

Matt Lanter.:. Humano .:. 20 anos .:. Livre

Dono de uma lábia incrível, ele é o melhor amigo de Thomas e é um jovem alcoólatra, sua vida nunca foi muito bonita, os pais eram tão loucos quanto qualquer outra pessoa que tivesse que conviver com vampiros rondando sua casa toda as noites, tinha um irmão mais novo, que está desaparecido a dois anos, todos já sabiam o que havia acontecido com a pobre criança, mas enquanto o corpo não foi encontrado, ele ainda era dado como desaparecido, odiava os vampiros e todas as noites na caça deles, dava uma desculpa a seu melhor amigo, tentando abafar a história para que ele não se envolvesse na cidade, mas a cada dia estava ficando mais difícil, sua vida amorosa é tão complexa quanto sua vida em geral, mas, tem interesse em uma das garotas da universidade.

thanks meta


Última edição por Camille Glass em Seg Nov 19, 2012 11:01 pm, editado 1 vez(es)

Morganville Vampires Brasil RPG

And no, you don't wanna mess with us
Got Jesus on my necklace

I've got that glitter on my eyes, Stockings ripped all up the side. Looking sick and sexy-fied

protection? I do not need it . resident of the glass house. 19. unlucky girl
avatar
Camille Glass
Administradora
Administradora

Mensagens : 796
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário http://morganvillevampires.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Humanos

Mensagem por Camille Glass em Sex Nov 16, 2012 11:26 pm


Morgana Von Leibniz

Leighton Meester .:. Humana .:. 19 anos .:. Ocupada

Morgana era uma jovem ingênua e delicada, até o dia que descobriu que a cidade onde vivia era infestada de vampiros, desde então ela carrega com si um crucifixo de prata e bastante folego para correr, sua mãe ficou louca quando o pai foi morto por um vampiro devido o fato de não terem contribuído com a cidade da forma correta, a verdade é que seu pai era um caçador de vampiros, e Morgana fez o ultimo desejo de seu pai, continuou o serviço da família. Virou uma grande amiga da garota Glass, a sem sorte, que realmente não tinha ninguém e morou com ela na mansão durante dois anos, até que fora obrigada a fugir da cidade, no intuito de recrutar caçadores e exterminar de vez todos eles, no caminho ficou próxima de Carl, tornando-se uma espécie de parceira dele enquanto eles caçavam, ela só não imaginava que quando voltasse, Camille iria entender a história de outra maneira, e nem que seu plano miraculoso sairia totalmente fora do planejado. .

thanks meta

Morganville Vampires Brasil RPG

And no, you don't wanna mess with us
Got Jesus on my necklace

I've got that glitter on my eyes, Stockings ripped all up the side. Looking sick and sexy-fied

protection? I do not need it . resident of the glass house. 19. unlucky girl
avatar
Camille Glass
Administradora
Administradora

Mensagens : 796
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário http://morganvillevampires.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum