Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!
Morganville Vampires RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universitários

Ir para baixo

Universitários Empty Universitários

Mensagem por Camille Glass Dom Jun 10, 2012 11:57 pm


Mike Owen

Alex Pettyfer .:. Universitário .:. 20 anos .:. Ocupado

Mike é um cara que gosta de usar sua boa forma para se aproveitar de tudo que o universo universitário pode lhe oferecer, sexy, charmoso, loiro, bronzeado e muito, muito canalha. Sabe o que quer, ou seja: mulheres. Não importava cor, tamanho ou crença, apenas tendo seios e não pênis ele aceitava de bom grado. Faz direito na faculdade de Morganville, mas ele realmente só está esperando a sua chance para poder continuar o ano em uma outra faculdade, de preferencia uma melhor, mas enquanto isso ele tenta ser o melhor em tudo que participa, e apesar de não admitir, está começando a estranhar o por que nunca ver seus amigos, principalmente Eddie, que moravam na cidade nunca saírem de casa durante a noite..

thanks meta



Aaron Hunt

Keegan Allen .:. Universitário .:. 19 anos .:. Livre

Não é uma pessoa muito simpática com ninguém, Gail já tentou dar em cima dele uma vez ou outra e nada aconteceu, portanto ele está na lista dos quais a loira não gosta. Odeia física, e só está estudando isso na faculdade pois era a única forma de deixar a casa dos pais adotivos, o que gosta mesmo é de desenhar, não importa o que nem quando, sempre tem um bloquinho e lápis no bolso, dono de uma beleza incrível, ele é daquele tipo que as garotas sonham mas nunca tem coragem para chegar perto, nunca teve ninguém em sua vida solitária, e mau sabe lidar com sentimentalismo.

thanks meta



Isabelle Manson

Avril Lavigne .:. Universitária .:. 19 anos .:. Livre

Isabelle está fazendo faculdade de moda, e já no primeiro ano ama tudo aquilo. Seu sonho é viajar pelo mundo com a sua grife, que já tem nome pronto, e ser conhecida por todos os famosos e estilistas que ela admira. Mas, enquanto isso ela tinha que trabalhar duro e ser a melhor do curso em tudo, não admitia algo menor que isso. É amiga de Claire, a garota nova. Está afim de um cara que mora na cidade, mas prefere não comentar muito com ninguém, e odeia Melanie uma garota metida e arrogante, e nada mais nada menos que amiga de Gail, mas até ai tudo bem, o estranho mesmo foi quando ela saiu do campus e quase foi atacada por um cara estranho, e por mais que tentasse não acreditar no que viu, acha que o homem tinha presas maiores que uma humana.

thanks meta



Melanie Grayson

Hayden Panettiere .:. Universitária .:. 19 anos .:. Ocupada

Mel é uma das fieis amigas de Gail Evans, mas ao contrario da grande maioria dos universitários, ela sabe o que lhe reserva lá fora, ou seja, está presa na cidade para sempre. Não gosta muito de Pandora, achando que a garota não é má o suficiente para pertencer ao grupo, mas como ela é amiga a mais tempo e Gail realmente parece a considerar, prefere ficar quieta. Mas quem realmente odeia, de todo o coração e alma, é Isabelle a roqueirinha do campus. Faz faculdade e é uma das lideres de torcida, exibindo o corpo em boa forma 24 horas por dia com suas roupas curtas, usando a desculpa de estar sempre calor na cidade, ela gosta mesmo é de ser a grande vadia, e já conhece intimamente metade do campus onde estuda, isso pois ela só estuda Mecânica a dois anos lá.

thanks meta




David Phillips

Josh Hutcherson.:. Humano .:. 18 anos .:. Livre

Davi namora a garota perfeita da Universidade, Amanda Summers, ele é capitão do time de futebol, apesar de ser novato, tem os pais ricos que lhe dão tudo o que o precisa ou quase isso, e bem, é lindo. Mas não quer nada disso, honestamente ele odeia tudo isso que ele tem, o que ele queria mesmo era pegar um carro e sair por ai, conhecendo o mundo sem se importar com mais nada, às vezes era complicada a pressão que ele recebia, tinha de ser o Engenheiro perfeito para dar orgulho aos seus pais, o namorado perfeito para Amanda, e honestamente? Nem sabia se o que ele sentia por ela era amor, ou qualquer coisa romântica pela garota, e tudo isso se agitou e misturou com a noticia que teve de Camille, sua recém-mais nova amiga, a cidade estava cheia de vampiros, não que ela queira contar isso mas era isso ou a morte, então ele tem que lidar com isso e as coisas só estão piorando com a noticia de que seus pais irão visita-lo durante as férias.

thanks meta




Última edição por Camille Glass em Ter Jul 10, 2012 9:17 pm, editado 2 vez(es)
Camille Glass
Camille Glass
Administradora
Administradora

Mensagens : 796
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31

https://morganvillevampires.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Universitários Empty Re: Universitários

Mensagem por Camille Glass Seg Jun 11, 2012 7:18 pm


Claire Adams

Taylor Monsem .:. Universitária .:. 18 anos .:. Ocupada

Claire foi adotada quando criança por um casal de aproveitadores, eles a colocaram para trabalhar a partir do momento em que ella aprendeu a diferenciar o esfregão do balde. Na escola sempre era ela a que ficava na detenção, até fez amigos lá dos quais nunca mais esquecerá, mesmo se quisesse.Revoltada? Sim, e muito, quando saiu de casa, fez questão de tacar fogo no carro do pai de adoção, aquele idiota. Foi aceita na faculdade de Morganville e está lá faz dois meses fazendo o curso de moda junto de Isabelle.

thanks meta



Sandy Sparks

Julianne Hough .:. Universitária .:. 18 anos .:. Livre

Sandy Sparks era uma garota que parecia chama acesa, sempre trajando sua roupa de líder de torcida, adorava a atenção que recebia usando aquele top e saia, era adorada e desejada por grande parte da população masculina, e um pouco da feminina de Morganville, mas ela saia pouco do campus e outra, ela estava ocupada demais dando uns amassos em Jared, seu namorado, que simplesmente ficava louco de ver a sua namorada se exibindo para toda a cidade.

thanks meta
Camille Glass
Camille Glass
Administradora
Administradora

Mensagens : 796
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31

https://morganvillevampires.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos