Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!

Vampiros

Ir em baixo

Vampiros

Mensagem por Camille Glass em Sex Jun 15, 2012 5:59 pm


Amaryllis

Charlize Theron .:. Vampira .:. Não indentificado .:. NPC

Amaryllis é a vampira mais antiga ainda viva no mundo todo, já foi dada como deusa, rainha, santa... Uma lenda, ela fundou a cidade de Morganville e criou todos as Mansões da cidade, principalmente a mansão Glass a qual ainda visita quando quer. É uma espécie de líder na cidade, e nenhum vampiro ou humano se atreve a desafia-la, é dona de uma calma sobrenatural e são poucos o que a vê, cuida da movimentação dos humanos, e um só consegue sair da cidade com a autorização dela, o que normalmente nunca acontece, não acha mais graça em nada no mundo, e talvez isso seja pelo fato de que já viveu por muito tempo, sua única motivação é a cidade que fundou, e sabe que sem ela para cuidar o lugar estaria em caos.

thanks meta




Alexandre Rhodes

Ian somerhalder .:. Vampiro .:. Mais de 2000 anos .:. Ocupado

Nascido na Grécia antiga, foi transformado por Amaryllis a qual antes achava ser uma entidade divina, e não um vampiro, é um dos cinco vampiros mais antigos da cidade, mas ele demorou para aprender o real significado da imortalidade. Passou metade de sua vida como um assassino cruel e inconsequente, fazendo grande fama da lenda que é atualmente os vampiros, não que haja reais provas nem nada. Mas apenas quando ele foi preso na cidade de Morganville junto aos outros vampiros sobreviventes que ele foi começar a entender o que ele realmente era, e qual era o significado do que ele se tornara.
A resposta? Ele crê que é nada, ele se tornou um nada que depende de sangue e não suporta a luz solar, assim como sua criadora, a qual a tem como uma irmã ou mãe, já que ela ensinou tudo o que sabe, não acredita mais em destino ou muito menos em amor.É irmão gêmeo de Patch.

thanks meta



Patch Rhodes

Ian somerhalder .:. Vampiro .:. Mais de 2000 anos .:. Ocupado

Patch é o que chamam de irmão maligno, o lado de Alexander que já fora esquecido a tempos, mas o mesmo sempre tenta o convencer de que eles podem voltar a viverem como quiserem, um fiel ao deus Dionisio, e sempre prega sobre festas, bebidas e sexo pela cidade, não liga para as regras da cidade, mas Amaryllis tem um incrível poder de persuasão sobre ele. Também criado por Amaryllis, sempre desejou a mulher, mas ela era a rainha do gelo e por mais que tentasse ela nunca cederia, então passa seu tempo com outra mulher, especificamente a dona do CG, não gosta de ninguém da cidade, talvez só um pouco de seu irmão.

thanks meta



Emanuelle Nielsen

Evan Rachel Wood.:. Vampira .:. 900 anos .:. Ocupada

Sueca, não foi transformada por Amaryllis, na verdade ela mesma matou sua criadora, o que não é muito bem visto pelos vampiros, mas acha bom pois nenhum desafia a mesma. Foi para Morganville algum tempo depois, visto que as ordens de Amaryllis mesmo que contra a vontade de todos, era lei. Não que ela seguisse, apenas iria viver com suas próprias regras, mas estabelecia respeito a mulher, e enquanto não tinha aliados o suficiente para virar a mesa. O Cammons era seu, e como tudo que tinha em sua posse, seguia as regras dela. E não admitia o contrario. Muitos pensam que ela é apenas uma humana conhecida por todos os estudantes e humanos do local, e vampiros, vestindo roupas discretas e pregando a todos do Cammons a palavra de Deus. Na verdade, Emma chama seu trabalho de teatro. Na verdade uma comédia, visto que se passo por uma mulher devota e que ama os jovens que vão lá. Nem mesmo as garotas que trabalham no café, principalmente Camille, a azarada desconfiam. Tem um caso com Patch, na verdade são mais como parceiros, vistos que tem os mesmos objetivos em mente. Apesar de tudo, é querida por todos da cidade.

thanks meta





Julien Mayfair

Brant Daugherty.:. Vampiro.:. 1000 anos .:. Ocupado

Nascido no seculo XI, Julien participou da primeira expedição das Cruzadas, sendo um dos poucos a sobreviver no ardioloso terreno, passou por grandes problemas. Com fome e com sede perambulou pelo deserto, ate que quando já havia perdido a fé a encontrou. Uma linda mulher com cabelos loiros e olhos verdes, Amaryllis, a vampira o transformou. Preso para sempre no corpo de um jovem de dezoito anos, com sua força e beleza em estado pleno, Julien cruzou o mundo, deixando um intenso rastro de atrocidades pelo caminho. Levou para a vida eterna suas maiores características: mal intencionado, sádico, perverso, manipulador. Um assassino perfeito como sua fama se fez. Durante todos os séculos de existência, se envolveu com muitos humanos, sem se importar se eram homens ou mulheres para ele o que importava era apenas o sangue e a morte. Se envolveu também com alguns vampiros, de ambos os sexos, sempre para conseguir o que queria, por não medir esforços para chegar a seus objetivos. Convocado para MorganVille, aceitou de bom grado, a cidade tinha muito a oferecer a um assassino nato como ele.

thanks meta




Robb Zemeckis

Adam Levine.:. Vampiro .:. 561 anos .:. Livre

Nascido em Nova Orleãs no começo da colonização nos Estados Unidos, sempre foi um rapaz que vivia para o bem de sua família, herdou os negócios do pai e estava de casamento marcado com a mais linda moça da cidade, tinha uma fazenda onde vivia e durante a noite mau saia de casa, até que descobriu as intenções traiçoeiras da mulher que ele amava, ela havia o seduzido apenas pelo dinheiro de sua família, então se perdeu na vida boemia, gastando quase todo o seu dinheiro até que encontrou a sua salvação, Amaryllis poderia dar uma vida nova para ele, e desde então vive como um vampiro, aproveitando de tudo que a seus poderes podem lhe proporcionar.

thanks meta



Shamira Olyn

Candice Swanepoel .:. Vampira .:. 2855 anos .:. Ocupado

Sexy e letal, são as palavras que maioria dos vampiros que a conhecem a descrevem, foi criada por Amaryllis desde que nasceu, e quando a mesma sentiu que era a hora certa a transformou, Shamira foi uma mulher de inteligência espantosa, sua vida sempre foi os estudos, amava a alquimia, ciência que transformava coisas distintas e fazia ouro, com o passar do tempo ficou um pouco louca, com pequenos surtos de identidade mas nunca teve um surto em mais de mil anos, viveu e vivenciou momentos históricos para a humanidade e ciência, participou na criação de maquinas e decifrou doenças e criou curas para as mesmas, sempre sofre por um amor que nunca teve, e se fechou para qualquer coisa que não fosse sua fidelidade a Amaryllis e a ciência.

thanks meta



Gaspard Hamish

Alexander Skarsgard .:. Vampiro .:. Nascido no Século XIV .:. Ocupado

Gaspard sempre foi uma rapaz ambicioso. Era insistente, quando queria algo. Tentava, tentava e tentava, até que o mesmo conseguisse o que tanto almejava. Foi transformado por Amaryllis quando tinha vinte e seis anos, e não gosta de contar a sua real idade para ninguém, mas nasceu por volta do Século XIV. O tempo passou, e Gaspard continuou o mesmo. Ganancioso, ambicioso, cruel, e sedento. Obviamente havia crescido os adjetivos que constituíam Gaspard de acordo com sua idade aumentava. Os anos se passaram e ele criou alianças, amigos, falsos amigos e corações partidos, estava presente em quase todas as guerras, apenas por que gostava de ver a matança, tinha um caso com todas as vampiras que conhecia. Após quase quinhentos anos ele é convidado, ou como prefere dizer, obrigado, ir para Morganville. Amaryllis não era uma pessoa que Gaspard odiava, muito pelo contrario, ele adorava o poder que a mulher tinha, mas ainda sim preferia puxar o saco de Emanuelle do que de Amaryllis. E desejava, e muito, tomar o lugar da fundadora de Morganville.
Mas enquanto as chances não lhe iam a favor, ele esperava pacientemente e se divertia com os brinquedos que lhe foram dados, um deles sua protegida, a fútil Gail Evans.

thanks meta




GRACE GÜNTER

Zoe Deschanel .:. Vampira .:. 900 anos .:. Livre

Grace era uma mulher da realeza Britânica, esnobe por natureza e quente como o inferno, sempre conseguiu tudo o que queria. Tentou resistir a vida como vampira quando foi transformada, por algum motivo a ideia de ser um ser que sugava a vida dos outros era demais até para ela, mas Amaryllis era paciente, e aos poucos tratou de ensina-la a como sobreviver e aproveitar a vida imortal que a aguardava, e como quase todos os outros vampiros, não tratou de ser uma vampira boa, afinal, sua natureza nunca foi boa ou gentil.

thanks meta



Elizabeth Mills

Rosie Huntington-Whiteley.:. Vampira .:. 400 anos .:. Livre

Eliza é uma vampira que como maioria das outras cuida de um humano/família, e odeia isso, de coração e alma! Ter de cuidar para que não faça nenhuma besteira ou que seja morto por um vampiro estúpido. Mas não pode fazer nada em relação a isso, já que dando proteção ela tem seu querido liquido vermelho garantido para o mês todo, ou quase isso, já que maiora das vezes ela acaba tendo de atacar um humano ou outro sem proteção, é claro, na maior inocência desse mundo.

thanks meta



Joseph Plyce

Gaspar Ulliel.:. Vampiro .:. 532 anos .:. Ocupado

Quando humano tinha uma família, esposa e filhos, mas a casa em que viviam foi queimada e todos morreram. Pouco depois ele foi transformado por um vampiro desconhecido.É um cara cruel e sem escrúpulos, não gosta de Amaryllis e quer mais é que todos naquela cidade se explodam, vive um dia de cada vez e finge ser um cara decente para os humanos, apenas por que se diverte enquanto faz esse tipo de coisa, depois de abusar sexualmente da sua vitima e sugar-lhe o sangue, ele a mata e sai em busca de outra diversão para ele.

thanks meta



Matthew Lawz

Chris Hemsworth.:. Vampiro .:. 609 anos .:. Ocupado

É um vampiro divertido, educado e tenta viver sua vida da forma mais simples possível. Obedece as ordens de Amaryllis, não a odeia nem a ama, simplesmente convive com o fato de que está preso nessa cidadezinha sem nada para quase o todo sempre, não gosta de matar humanos a não ser que seja realmente necessário, protege uma família inteira e tem sérios problemas com a mesma, que está começando a não querer mais pagar os impostos. Tem fama de conquistador, e não deixa de fazer valer a pena a sua fama.

thanks meta



Kalanit Von Hank

Olivia Wilde .:. Vampira .:. 800 anos .:. Livre

Amaryllis a encontrou em um passeio as terras onde hoje são a Alemanha, a beleza de Kalanit é algo que chama a atenção de longe, e a vampira se viu tentada a transforma-la para ter mais uma relíquia para si. Só depois foi descobrir a pessoa que ela realmente era, uma mulher ambiciosa, egoísta e sedenta por sangue. Assim como maioria dos vampiros da época, ela não conteve-se e se dava ao luxo ao dizer que era uma rainha e ela construiu um império particular, matando qualquer um que ousasse desafia-la. Com o tempo e a tecnologia, ela foi junto a vários outros vampiros que sobreviveram ao tempo, para dentro de uma pequena cidadezinha chamada Morganville, e honestamente? Odiava Amaryllis por querer controlar a todos.

thanks meta



Marie Leoni

Candice Accola .:. Vampira .:. 870 anos.:. Ocupado

Marie era uma vampira bonita, gentil e fofa, muito fofa para seu próprio bem, talvez esteja tão velha que esteja ficando louca. O brasão dela era o desenho de flores e um sol radiante de fundo, ela era francesa e amava a sua cidade natal, e sentia tantas saudades de sua terra, aquela coisa de viver no pais dos outros não era muito bem vinda por Marie, mas ela relevava já que não poderia sair de lá pelo menos nos próximos cem anos, é conhecida por se apaixonar facilmente, e infelizmente é uma verdade.

thanks meta



Marcus Russel

Paul Wesley .:. Vampiro .:. 910 anos.:. Ocupado

Havia algo naquele cara que te fazia atravessar a rua só de encarar ou imaginar passar perto dele, ele era temido por grande parte dos vampiros, por outros apenas ignorado. Era essa a grande coisa dos vampiros, se você não quer briga, ignore. Foi transformado por uma moça a quinhentos anos atrás, é Italiano e não nega o sotaque estranho que tem, antes de existir Morganville, ele era conhecido por estripar a suas vitimas, era o que se podia dizer de ripper, nunca falou pessoalmente com Amaryllis e nem tem interesse, já bastava o que ela havia feito a ele o trancando dentro de uma cidade.

thanks meta



Oliver Cromwell

Jude Law .:. Vampiro .:. 476 anos .:. ocupado

Lorde Cromwell é Britânico, nasceu no mesmo dia em que Ana Bolena foi morta, não sabe por que, mas acha esse fato muito interessante e até influenciou isso na sua vida. Um exemplo é quando foi transformado em vampiro, ele matava suas vitimas já sem sangue algum no corpo, arrancando-lhes a cabeça, gostava da sensação de matar, e achava aqui viciante. Com o passar dos anos, viu-se mudando para a tão famosa América, e lá ficou até então, reside em Morganville recentemente ele matou uma senhora da qual nunca gostou, e agora se viu com o caminho livre para tomar para si uma futura presa/protegida, Cody Mackenzie.

thanks meta



Lorelaine Stevens

Chloe Moretz .:. Vampira .:. 400 anos .:. Livre

Uma vampira conhecida por sua idade, ou falta dela, fisicamente. Seu corpo parece com o de uma adolescente de 16 anos, no máximo, pequena e com um olhar que a inocência da idade pode proporcionar, a voz aguda doce e os cabelos dourados descendo pelas costas a deixam bonita e delicada. Mas a sua expressão de tédio entrega o que as aparências podem enganar, a garota tem quatrocentos anos e muita história para contar, sempre usa sua aparência inocente para caçar, e sempre odiou o que é, pois nunca terá a oportunidade de viver uma vida normal e apesar de ser mais velha que Payne nunca terá o que a sua irmã teve, mas não deixa que ninguém veja isso disfarçando com sua personalidade durona e independente. Tem uma irmã, Payne.

thanks meta



Payne Stevens

Blake Lively.:. Vampira .:. 400 anos .:. ocupada

Payne vive com sua irmã mais nova, Lorelaine, e tenta cuidar para que ela não cause mais problemas para a família, ambas nasceram na Russia, Payne não sabe quem transformou sua irmã, mas não aguentou a mesma viver naquele sofrimento ao qual estava aprisionada. Jurando que ajudaria a mesma para sempre, foi transformada também por Amaryllis que as encontrou anos depois da transformação de Lorelaine, ambas tem a idade semelhante, a unica diferença é o corpo Payne cresceu e virou uma mulher enquanto sua irmã mais velha, continuou na forma de uma criança. Namora Patrick, e tenta lidar com os sentimentos de sua irmã.

thanks meta



Patrick Heigh

Cam Gigandet .:. Vampiro .:. 620 anos .:. Livre

Patrick nasceu em algum lugar do oriente médio, a mais de 500 anos atrás, era filho de comerciantes e cresceu como um viajante. Nunca teve muitos bens na vida, apenas o seu meio de locomoção e algumas especiarias para a venda e troca, vivia como um nomade e quando fez 26 anos viu-se perdido no deserto, não sabia como havia se perdido, já que conhecia as terras como a palma de sua mão, mas lembra-se de que estava a ponto de delírio, e via uma pessoa na sua frente, e inesperadamente a mesma o mordeu, quando deu por si havia se tornado um vampiro, assim como os outros ele vive agora em Morganville e namora Payne, apesar de todas as provocações da irmã dela, Lorelaine.

thanks meta

Morganville Vampires Brasil RPG

And no, you don't wanna mess with us
Got Jesus on my necklace

I've got that glitter on my eyes, Stockings ripped all up the side. Looking sick and sexy-fied

protection? I do not need it . resident of the glass house. 19. unlucky girl
avatar
Camille Glass
Administradora
Administradora

Mensagens : 796
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário http://morganvillevampires.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum