Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!

Quarto de Shamira

Ir em baixo

Quarto de Shamira

Mensagem por Camille Glass em Qui Nov 15, 2012 7:55 pm

Morganville Vampires Brasil RPG

And no, you don't wanna mess with us
Got Jesus on my necklace

I've got that glitter on my eyes, Stockings ripped all up the side. Looking sick and sexy-fied

protection? I do not need it . resident of the glass house. 19. unlucky girl
Camille Glass
Administradora
Administradora

Ver perfil do usuário http://morganvillevampires.forumeiros.com

Re: Quarto de Shamira

Mensagem por Oliver Queen em Sab Nov 17, 2012 12:49 pm

Rich,

and Sexy Boy+

T A G : Shamira|
L Y C R I S: Dance for you - Beyoncé |
N O T E S:FIRE IN THE HOLLE |
@ terra de ninguém!

Aquela conversa estava ficando estranha, filhos, doenças enfim...
Oliver queria se desfazer dos pensamentos que estava tendo, foi então que ela se desfez do abraço dele e ficou nua, caminhou até o quarto dela deixando a porta aberta, jogou o lençol no chão e fazia o mesmo, entrava ao quarto da dona e subia por cima da cama parando de frente a sua cintura, começou a dar beijos leves e então pôs a ponta da sua língua e foi deslizando até o meio de seus seios e pulava para sua boca, novamente começava o amaço entre eles, os corpos se roçavam, as mãos iam para todos os lados, estavam unidos novamente, os movimentos eram agora mais fortes, parecia que eles haviam vindo com mais força, os gemidos dela o deixava gratificado, o êxtase era intenso, queria ela novamente, desejava..
Ela montava em cima dele deixando a coberta tapar as partes íntimas de ambos, rebolava enquanto ele apalpava o corpo dela, deslizava sua mão pela barriga dela com os olhos fechados sentindo aquela sensação de prazer multiplicada...
Oliver Queen
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shamira Salvatore em Sab Nov 17, 2012 1:05 pm

Não sabia se era apenas eu, ou se ele também se sentia cansado e saciado depois de tantas... Repetições, ou quase isso. Olhei para o relógio na mesa de cabeceira, sabendo que não acordaria antes das 10 no dia seguinte. Estava exausta, e já era mais de meia noite, quase uma da manhã, para ser sincera. Eu queria dormir, e não acordar tão cedo, ainda mais depois de tudo isso. Estendi a mão para o cobertor, gemendo um pouco por ter que me mexer. Eu não queria nem ter que fechar os olhos, já que dava muito trabalho. Queria poder apenas dormir e não pensar em mais nada, e era exatamente o que planejava fazer. Mas antes tinha mais uma coisa para fazer.
-É melhor você estar dentro dessa casa quando eu acordar amanhã. Pode procurar o que precisar por ai, tem de tudo entre cozinha, banheiros, quartos e salas. Só não acho que alguma das minhas roupas vá servir em você. Não me acorde a menos que o mundo esteja acabando.
Assim que terminei de falar, me enrosquei em cima dele, coberta até o pescoço pela manta, e fechei os olhos. Não ia mesmo acordar, nem que o mundo acabasse...
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Queen em Sab Nov 17, 2012 1:37 pm

Rich,

and Sexy Boy+

L Y C R I S: Nothing |
N O T E S:Um novo dia. |
@ terra de ninguém!

Estava exausto, por fim aquela união havia-se selado de alguma forma, estavam deitados, respiravam ofegantes, esperou alguns minutos e soltou um longo suspiro, estava tão aliviado que seria capaz de dormir até onde seu corpo sustentar, porém voltou a refletir e se colocar em seu lugar, estava ali de favor, odiava depender dos outros, mas por enquanto deixaria isso de lado..
-É melhor você estar dentro dessa casa quando eu acordar amanhã. Pode procurar o que precisar por ai, tem de tudo entre cozinha, banheiros, quartos e salas. Só não acho que alguma das minhas roupas vá servir em você. Não me acorde a menos que o mundo esteja acabando.
Olhou para ela com um sorriso esboçado em sua face.
- Sim senhorita, não irei até minha rainha permitir que seu camponês saia de seu castelo...
Brincou.
Então ambos se abraçaram e deixaram o sono domar seu corpo, mente e alma..

No dia seguinte, o sol estava batendo forte nas cortinas, eram grossas, não davam para deixar a luz passar, porém Oliver sabia exatamente que horas eram pelo fato de ser acostumado com baladas e seus horários pós baladas. Shamira estava deitada sobre seu peito, a sua mão estava a cima do tórax dele, sua vista estava embaçada e aos poucos foi melhorando, olhou para a jovem e se lembrou da noite passada, em algumas hora atrás. Vagarosamente se mexeu e conseguiu fazê-la ficar dormindo ainda, mas deitada sobre a cama totalmente.
Se levantou, estava nu, um caso comum para ele naquele momento, caminhou até o quarto de hóspede e pegou sua bolsa, pegava novas peças de roupa e ia ao banheiro, tomava seu banho matinal e colocava suas novas peças, cueca box, calça jeans, uma camiseta cinza e por cima um casaco de moletom fino. Aproveitando o momento viu aquela bagunça e ajeitava toda ela, o quarto estava limpo, passou pelo corredor e viu a sala com a bagunça da jovem, descia as escadas e pegava os sapatos e seu casaquinho, levava para cima e voltava ao quarto dela, colocava as roupas no cesto que tinha em seu banheiro suíte. Foi até a janela dar uma bisbilhotada no dia, estava meio nublado, um ótimo dia para correr em volta do quarteirão, ficou ali observando as coisas enquanto pensava em que faria no seu dia...
Oliver Queen
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shamira Salvatore em Sab Nov 17, 2012 2:21 pm

Um belo desconhecido em minha casa

A cama macia era perfeita para dormir, mas não era isso o que queria fazer agora. Mesmo sonolenta, sentia que alguma coisa não estava completamente certa naquela cama, bastava acordar o bastante para me lembrar o que era isso e poder corrigir, ou entender meu desconforto. Enquanto esperava que meu cerebro voltasse a funcionar, me lembrei que deveria estar em cima de alguém, e não na minha cama apenas. Era isso que estava faltando então... Oliver. Enquanto abria os olhos, olhando ao meu redor, vi a sombra dele na janela do quarto, olhando para fora. Completamente trocado. O quarto parecia mais arrumado do que antes, ou talvez fosse apenas impressão minha, não tinha certeza. Veria isso depois. Agora tinha de escovar os dentes e dar um jeito em meu cabelo, que deveria estar algo entre liso e armado. Dormir com ele molhado dava nisso, mas pelo menos eu sabia disso quando dormi. E não me importei.
-Bom dia... Acordou a muito tempo? Te dou um beijo de bom dia depois de escovar os dentes.
Enquanto falava, me sentava na cama, olhando para onde ele estava e esperando que não estivesse com o cabelo tão ruim assim. Me espreguiçando, sentei na cama, deixando que o cobertor caísse para minha cintura, ao menos antes de corar e erguer o lençol novamente, me levantando com ele preso firmemente pelos meus braços na altura dos ombros. Ainda sorrindo para ele, entrei no banheiro para fazer minha higiene matinal, saindo de lá com o cabelo apresentavel e os dentes escovados, mas ainda completamente nua. Assim que sai do banheiro, tendo deixando o lençol lá dentro mesmo, entendendo que era bobagem andar com ele para todo lado, dando um selinho de bom dia antes de sorrir e abrir o guarda-roupas atrás de alguma roupa confortavel. Short jeans, uma camiseta mais longa e tenis. Quando fui amarrar os cadarços, olhei para minhas unhas, e rapidamente voltei a olhar para ele. Minhas unhas não deveriam ser permitidas... Eram mais do que unhas, eram verdadeiras armas.
-Eu não te machuquei né? minhas unhas são meio... Longas de mais.
Mostrei para ele minhas mãos, sabendo que estava corada. Se ele fosse ficar mais tempo aqui, eu acho que deveria lixalas um pouco...
-O que costuma fazer de manhã?

Esse é o 09 post, Oliver foram citadas, estava vestindo http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63567908&.locale=pt-br e a trilha sonora é Love Story, do(a) Taylor Swift NOTAS: ## dou créditos à AnaLua do @bg!
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Queen em Sab Nov 17, 2012 8:08 pm

Rich,

and Sexy Boy+

L Y C R I S: Nothing |
N O T E S:Um novo dia. |
@ terra de ninguém!

Ao sentir que ela estava despertando, Oliver se virou e se encostou na na mesinha, viu todos seus movimentos, até mesmo os que deixavam ela saber que faltava algo naquela cama, acho engraçado e ficou rindo sem fazer barulho.
Ao vê-la se levantar e virar para ele soltou a risada e cruzou os braços...
-Bom dia... Acordou a muito tempo? Te dou um beijo de bom dia depois de escovar os dentes.
Ele ficou apenas observando todos os movimentos dela, cada lugar que ela iria, sim ela percebera que o quarto foi arrumado, se quer se propôs em falar que foi ele, não necessitava de falar aquilo, apenas havia feito algo comum...
Após ela se ajeitar se aproximou dele dando um selinho, ele apenas a seguiu indo até a cama e abraçando-a por trás, beijava seu pescoço e se virava para ela.
-Eu não te machuquei né? minhas unhas são meio... Longas de mais...
Ele segurava as mãos dela e passava as próprias mãos pelas costas, ardia um pouco, mesmo assim não ligava.
- Acredite, aguentei coisa pior...
Abraçava ela novamente e beijava seu rosto.
-O que costuma fazer de manhã?
- Algo que estou indo fazer agora, correr...
Se virava e ao chegar na porta olhou pra ela.
- Apenas te esperei para dizer que estou indo dar uma corrida, logo volto, beijos viu...
Saia de perto dela e antes de descer parava na porta e dava uma piscada para ela assim saindo do quarto e da casa...

ENCERRADO PARA OLIVER

Oliver Queen
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shamira Salvatore em Sab Nov 17, 2012 8:19 pm

Bem, se ele costumava correr, não era eu quem iria mudar os hábitos muito mais saudaveis que os meus dele. Eu geralmente passava a manhã na cama, como tinha feito, na realidade. Agora... Acho que talvez fazer um almoço um pouco mais caprichado que o normal não faria mal a ninguém, ainda mais levando em conta que estava completamente entediada nessa casa, sem a companhia de meu mais novo... Hum... Amigo. Seria bastante divertido cozinhar um pouco, depois de tanto tempo sem olhar para minha cozinha. Sabia que a despensa estava cheia, mas não sabia do que. Era hora de descobrir. Me levantei da cama, ainda mole e ainda com sono, sem deixar de me sentir meio culpada pelas minhas unhas nas costas dele. Eu realmente tinha de lixar essas coisas que eu chamava de unhas, ou de armas mortais.
Assim que me levantei, notei que estava mais feliz que de costume, levando em conta o pouco que dormira essa noite. Ele realmente estava me fazendo bem, agora por quanto tempo ele continuaria aqui era outra história.
Encerrado para Shamira
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: