Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!
Morganville Vampires RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de estar

3 participantes

Ir para baixo

Sala de estar Empty Sala de estar

Mensagem por Camille Glass Qui Nov 15, 2012 8:01 pm

Sala de estar Alexandre
Camille Glass
Camille Glass
Administradora
Administradora

Mensagens : 796
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31

https://morganvillevampires.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Shamira Salvatore Sex Nov 16, 2012 4:26 pm


Um belo desconhecido em minha casa


Enquanto ainda colocava a capacete, sorri para suas palavras. Se havia uma coisa que eu não tinha, era uma rotina. Em geral, apenas andava, de um lado para o outro, assistia tv, cozinhava, ou qualquer coisa que me desse vontade. Era isso o que eu mais gosatva de fazer, mas não esperava que tudo o que eu fazia no meu dia se tornasse de conhecimento dele em apenas um dia. Amanhã conversaria com ele sobre essa idéia, já que eu não queria ir embora, não queria que ele fosse embora de minha casa, por mais estranho que fosse, já que ele parecia ser uma companhia mais agradável até do que minha cachorra, que ainda era apenas uma possibilidade, minha preguiça de ir atrás de um filhote era enorme, e por enquanto estava feliz sozinha em casa. E ele por perto era uma idéia de bem estar, e também de segurança mesmo que fosse falsa, e bastante superficial. O que ele poderia fazer contra um vampiro sedento por sangue, caso fosse atacada? Precisava conseguir alguém para me proteger, antes que fosse morta. Queria viver, agora que poderia morrer facilmente. Hilário.
-Se quer saber, minha rotina se resume a fazer o que me der na cabeça, quando tenho vontade. Mas se preferir assim... Bem, a casa é bem grande, mas aceito sua decisão. Se voce aceitar a minha de não desistir de te manter em casa.
Enquanto falava, colocava o capacete e subia na garupa da moto, segurando firmemente em sua cintura e encostando minha cabeça em suas costas enquanto ele arrancava, mas então me soltei um pouco, colocando o rosto para o lado e soltando uma exclamação de alegria. Eu amava a velocidade, e aquela moto me parecia exatamente o que eu queria e precisava. Era exatamente o que eu iria querer, compraria uma nova moto, para fazer companhia para minha moto, uma parecida com essa, ou outra que me atraísse. Enquanto andávamos pela cidade, fazia apenas as indicações nescessárias, sem precisar de mais do que alguns apontamentos. Não era dificil chegar em minha casa, no meio da área residencial da cidade. Dentro de casa estaria um pouco mais segura do que estaria aqui, e assim poderia estar mais segura de minha vida durante essa noite. Deixei que ele estacionasse na garagem subterranea, escondida na casa e entramos pela porta da frente, que tranquei assim que passamos por ela. Estavamos na sala de entrada, e eu apenas tirei meu capacete, o colocando em cima de uma das banquetas brancas e acendendo as velas do castiçal. Eu adorava o cheiro dessas velas, jasmins e frézias, para mim, tinham cheiro de liberdade. Me joguei em um dos sofás, olhando então para Oliver.
-Quer ir para o quarto já, ou ficamos conversando um pouco antes? Pode dormir até meio dia, se quiser. Ainda esta com fome?
Enquanto falava, soltava os cadarços de minhas botas e as jogava para longe. Amanhã arrumaria minhas coisas, não agora. Também retirei o cinto de couro, já que a fivela estava machucando.


Esse é o 08 post, Oliver foram citadas, estava vestindo http://www.polyvore.com/shamm/set?id=57156911#stream_box e a trilha sonora é Love Story, do(a) Taylor Swift NOTAS: ## dou créditos à AnaLua do @bg!
Shamira Salvatore
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Não te interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Oliver Queen Sex Nov 16, 2012 9:22 pm











Rich,

and Sexy Boy+



T A G : Shamira|
L Y C R I S: Nothing |
N O T E S:Se hospedando. |
@ terra de ninguém!

Sentia ela encostar sua cabeça sobre as constas, por algum momento sentiu estranho aquilo, mas logo se aliviou com um sorriso. Estacionava na garagem e subia para a casa dela, ao entrar ouviu a porta ser trancada, precisava de tudo aquilo ? Se voltou para o ambiente, lembrou um pouco de sua casa, mas os móveis eram mais clássicos, sua mãe adorava coisas clássicas. Tirou o capacete e coloco em cima do sofá, tirava a jaqueta ficando apenas de camiseta, a outra por ser dona já estava jogada em cima do sofá, ela podia né?!
-Quer ir para o quarto já, ou ficamos conversando um pouco antes? Pode dormir até meio dia, se quiser. Ainda esta com fome?
Focou os verdes vivos na garota.
- Não, obrigado, evito comer muito de noite... Apenas quero saber onde fica o banheiro, preciso de um banho, se puder também me arrumar uma toalha...
Sim, para finalizar tudo, um banho relaxante e por fim a cama, era de tudo que precisava naquele momento...
Ficou em pé esperando por Shamira..
Oliver Queen
Oliver Queen
Humano
Humano

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Shamira Salvatore Sex Nov 16, 2012 9:37 pm


Um belo desconhecido em minha casa


Sorri, um pouco constrangida com a forma como havia me portado nos ultimos minutos. Estava aliviada por estar em casa, segura. Ele não entenderia esse alivio, ainda naõ conhecia a realidade desse lugar, e esperava que aproveitasse essa liberdade que parecia ter por não saber. Eu sempre estava com medo durante a noite. Era algo natural para mim, não saber o que seria do amanhã... Respirei fundo, me sentindo mais calma e levantando do sofá, um pouco corada depois de minhas ações. As vezes me esquecia que tinha 18 anos, não 15. Ele parecera um pouco incomodado com a maneira como agi, mas eu não me importava com isso a muito tempo. Raras vezes tinha algum visitante. E quando tinha... Bem, em geral as pessoas não voltavam para me ver. E nem eram como ele, quase desconhecidos.
-Desculpe, não estou acostumada a ter companhia... O banheiro fica no quarto mesmo, as toalhas estão no armario e qualquer outra coisa que voce precisar provavelmente vai estar lá também.
Ja de pé, peguei meus sapatos nas mãos, deixando as demais coisas para trás, sem me importar muito com o que fazer com elas. Amanhã guardaria em meu armario, ou não. Dependendo do que desse vontade. Essa era a unica vantagem de não ter pais por perto. Poder fazer o que quisesse, sem me importar com a bagunça que deixaria para trás. Ao menos isso de bom. Me sentia uma adolecente novamente, sem saber para onde olhar, ou o que fazer ao certo, mas sabia para onde tinha que levá-lo. Mas claro que me levantei rapido de mais, ficando zonza e quase caindo sentada, mas como ele estava perto, me apoiei em seu ombro com uma das mãos, corando em seguida.
-Desculpe... Não costumo ser tão desastrada... Vem, vou te mostrar onde fica o quarto de hóspedes.
Enquanto falava, não me afastei dele, esperando por alguma reação antes de pensar no que fazer realmente.


Esse é o 09 post, Oliver foram citadas, estava vestindo http://www.polyvore.com/shamm/set?id=57156911#stream_box e a trilha sonora é Love Story, do(a) Taylor Swift NOTAS: ## dou créditos à AnaLua do @bg!
Shamira Salvatore
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Não te interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Oliver Queen Sex Nov 16, 2012 9:58 pm











Rich,

and Sexy Boy+



T A G : Shamira|
L Y C R I S: Nothing |
N O T E S:Senti um clima... |
@ terra de ninguém!

Não quis deixa-la de forma constrangida, ao vê-la a vontade em sua casa o deixou apenas sem jeito, ele era o estranho, ele era o hóspede então que aceitasse as maninas dela. Ficou esperando pela resposta que logo apareceu em seguida..
-Desculpe, não estou acostumada a ter companhia... O banheiro fica no quarto mesmo, as toalhas estão no armario e qualquer outra coisa que voce precisar provavelmente vai estar lá também.
Certo, teve sua primeira pista de onde obter as coisas de higiene, porém, aonde era que ficava o quarto agora ? Foi então que ela se prontificou de mostrar pessoalmente, se levantou e logo teve uma queda de pressão, era normal isso, ter o oxigênio subindo rápido para o cérebro, ela colocou a mão sobre a cabeça e quase caiu, o ombro de Oliver sustentou seu peso, no mesmo momento ele a segurou na cintura e olhou em seus olhos de forma mais nítida, estavam próximos, ouve uma breve pausa naquele momento, parecia cena de novela...
-Desculpe... Não costumo ser tão desastrada... Vem, vou te mostrar onde fica o quarto de hóspedes.
Ela indagou meia hipnotizada, ele também estava, mas logo caiu em si. Soltou ela levemente a deixando livre de seus braços pronta para poder mostrar o quarto dele...
- Ah sim... O quarto...Vamos.
Sentiu algo estranho, parecia que um frio havia passado em sua barriga, bem guardou aquela sensação pra si mesmo, foi apenas seguindo a jovem até o seu aposento.

ENCERRADO PARA OLIVER E SHAMIRA
Oliver Queen
Oliver Queen
Humano
Humano

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Oliver Queen Qui Nov 29, 2012 10:45 am











Rich,

and Sexy Boy+



T A G : Shamira|
L Y C R I S: Nothing |
N O T E S:Conversa Sincera. |
@ terra de ninguém!

Novamente estavam de volta a sala, caminhavam de mãos dadas até ela soltar a mão de Oliver e se sentar no tapete macio, o mesmo se sentou no sofá, apoiava os cotovelos nos joelhos e entrelaçava as mãos, seria muito sincero em cada palavra que iria sair, focou seus olhos azuis nela e começava a falar...
- Nos conhecemos ontem, tivemos um contato muito interessante, adorei poder compartilhar minha vida oculta e desnecessária, bem, Shamira...Nosso contato físico foi só na noite passada, não quero ter dar preocupações na cabeça e nem criar expectativa, te acho linda, jovem, é perfeita para ter alguém melhor e mais jovem que eu...
Ele descolava as mãos e se encostava no sofá colocando um braço sobre o encosto enquanto o outro caia sobre sua perna, ele estava agora mais relaxado do que na posição de antes. Uma pausa breve e ele voltava a prosseguir.
- Não acho que temos coisas que possam causar uma química permanente, acho que já me entendeu aonde quero chegar... Hoje vou sair daqui e procurar um lugar pra ficar, já vi que você é apenas uma pós adolescente com os nervos a flor da pele, por isso quero evitar um pouco de estar em sua casa para não acontecer coisas mais agravantes...Digo em relação ao sexo.
Oliver tinha um segredo a qual nunca expôs à ninguém, não seria para ela que iria fazer isso, mas pra não poder chegar ao ponto resolveu parar por ali.
- Hoje à noite estou me desvencilhando de sua moradia para poder achar uma para minha pessoa, teremos contatos de amigos, tirando isso nada mais..
Simples e fácil para ele, aquela última frase deixava claro de que ele não queria ter um romance adolescente e sim algo mais profundo e sério, iria buscar isso, mas queria primeiro se ajeitar na cidade...

Oliver Queen
Oliver Queen
Humano
Humano

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Shamira Salvatore Qui Nov 29, 2012 11:04 am


Um belo desconhecido em minha casa


A conversa que eu sabia que ele iria achar nescessária em algum momento. Bastante apressado ele, em realidade, mas nada que pudesse me irritar, ou incomodar. Eu pretendia simplesmente ficar ali quietinha aproveitando a conversa e esperando que ele parasse completamente de matraquear para responder. Ele realmente achava que eu não sabia daquilo? Uou... Adolescente. Acabara de me irritar agora. Eu me recusava a escutar e prestar muita atenção, mas claro que prestava atenção e escutava o que ele falava. Era interessante as palavras dele, mas não me importava muito com o que acontecia. Eu sabia disso desde o começo, mas isso não ia me impedir de continuar o provocando um pouco. Quanto a sair a noite...
-Me chame de pós-adolescente de novo e eu realmente vou ficar irritada. Posso ter só 18 anos, mas me cuido sozinha desde os 10. Acredite, não sou uma garota comum. E eu não achei, nem por um momento, que teriamos muita coisa mais do que apenas aquela noite. Foi divertido e tudo mais. Mas eu não quero um relacionamento duradouro agora.
Sorri para ele, olhando para cima para poder encarar seus olhos. Era clara a mensagem. Éramos amigos, e nem por isso eu ia deixá-lo sair da minha casa de noite, sozinho. Era gentil o bastante para o impedir de fazer uma bobagem que arriscasse a vida dele. Enquanto pensava nisso, olhava ora para o teto, ora para ele. Bem, era uma boa idéia. Se eramos amigos, não havia nada de errado nisso. Ele poderia muito bem fazer isso, e estar perto até que descobrisse a verdade por si mesmo.
-Tudo bem, agora que disse o que acreditava precisar, vamos ver. Eu sou sua amiga, então não vou te deixar sem lugar para ficar. Saia por ai e procure uma casa, se encontrar uma hoje, parabéns. Do contrário, durma aqui em casa, no quarto de hóspedes, sozinho, e amanhã volta a procurar. Assim eu não me sinto culpada por te deixar na rua, e você não se preocupa em atrapalhar. Feito?
Terminei a pergunta olhando para seus olhos. Era melhor que ele concordasse, ou poderia fazer alguma outra coisa para convencê-lo. Um jantar? Talvez. Mas nada de velas.


Esse é o Não tenho idéia post, Oliver foram citadas, estava vestindo http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63567908&.locale=pt-br e a trilha sonora é Love Story, do(a) Taylor Swift NOTAS: ## dou créditos à AnaLua do @bg!
Shamira Salvatore
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Não te interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Oliver Queen Qui Nov 29, 2012 11:47 am











Rich,

and Sexy Boy+



T A G : Shamira|
L Y C R I S: Nothing |
N O T E S:Conversa Sincera. |
@ terra de ninguém!

Entendia o que ela queria dizer, nas duas frases, em chama-la de pós adolescente e depois de querer abriga-lo, achava justo aquele trato.
- Aceito o acordo, faremos assim então.
Mostrou um sorriso satisfatório a ela e logo depois se impulsionou para frente se levantando.
- Vou tomar meu banho e me arrumar, tenho que arrumar minhas coisas antes de partir, espero que seja fácil achar casa por aqui ou algum hotel...

Se virou enquanto ia em direção a escada.

Oliver Queen
Oliver Queen
Humano
Humano

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos