Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!
Morganville Vampires RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autoridades

Ir para baixo

Autoridades Empty Autoridades

Mensagem por Camille Glass Seg Jun 11, 2012 3:51 pm


Amaryllis

Charlize Theron. .:. Vampira .:. Não indentificado .:. NPC

Amaryllis é a vampira mais antiga ainda viva no mundo todo, já foi dada como deusa, rainha, santa... Uma lenda, ela fundou a cidade de Morganville e criou todos as Mansões da cidade, principalmente a mansão Glass a qual ainda visita quando quer. É uma espécie de líder na cidade, e nenhum vampiro ou humano se atreve a desafia-la, é dona de uma calma sobrenatural e são poucos o que a vê, cuida da movimentação dos humanos, e um só consegue sair da cidade com a autorização dela, o que normalmente nunca acontece, não acha mais graça em nada no mundo, e talvez isso seja pelo fato de que já viveu por muito tempo, sua única motivação é a cidade que fundou, e sabe que sem ela para cuidar o lugar estaria em caos.

thanks meta




Katrina Evans

Lana Parrilla.:. Autoridades .:. 31 anos .:. Ocupada

Prefeita da cidade, inteligente, bonita e caçadora de vampiros. Sim, são essas umas das opções que se enquadram na vida de Katrina Evans, sabe como ser dura e fingida na maioria das vezes, não gosta dos vampiros desde que tomou consciência da existência deles na cidade, e então se viu presa como todos os outros, nunca quis ter filhos para que os mesmo não sofram o que ela já sofreu, e acredite foi muito. Provavelmente Amaryllis deve saber que ela caça vampiros nojentos e abusivos durante as noites, e dias quando está livre do trabalho na prefeitura, e honestamente? Não dá a mínima caso todos da cidade descubram, é tia de Gail Evans e apesar de serem muito parecidas psicologicamente, Katrina sabe manter o foco e maltratar apenas aqueles que a feriram. Simplesmente detesta Peter Stark, e não vê a hora de tomar o hospital para poder administra-lo da forma correta e sem custos.

thanks meta



Jack Declan

Tyler Hoechlin .:. Autoridades .:. 25 anos .:. Livre

É o xerife de Morganville, e só Deus e Jack sabem o que ele tem que aguentar todo dia, mas não pode fazer nada além de tentar fazer "justiça" sempre está armado da cabeça aos pés, com armas e cruzes, prata e qualquer outra coisa que possa o livrar dos vampiros, não é que tenha medo deles, simplesmente não queria seu pescoço mordido no fim da noite. É solteiro e vive para o seu trabalho, o máximo que faz é ir ao CG e beber uma cerveja e observar as mulheres bonitas, uma vez ou outra saia com as universitárias atraentes e nada mais do que uma noite, nunca achou motivos para se ligar emocionalmente a alguém, então pretende nunca fazer isso para sua própria segurança. Mau sabe ele, mas a ultima garota com que saiu, era nada mais do que uma vampira, a unica coisa que sabia sobre ela era seu nome, Grace...

thanks meta


Peter Stark

Jamie Dornan.:. Autoridades .:. 32 anos .:. Ocupado

O jovem Stark é um rapaz bonito, sexy, inteligente e muito rico. Há quem diga que ele é a versão com mais jovem e mais rebelde do Tony Stark, ou talvez só por causa do sobrenome. É o herdeiro, filho único, diga-se de passagem, filho do dono do hospital da cidade, sua família se associou com Amaryllis e ela os fizeram crescer financeiramente da noite para o dia, cuidando do seu patrimônio. E sim, o hospital é particular, mas todas as pessoas da cidade meio que tinham que ir ao hospital, então, eles faturavam. Quando seu pai faleceu, ele teve de cuidar dos negócios, e trambiques, do hospital. E a cima de tudo cuidar de contrariar a Prefeita da cidade, Katrina Evans, a qual quer tornar o hospital um local publico. Além dos dois viverem em uma guerra pessoal que mais parecia coisa de criança, existe uma pequena tensão entre os dois, o que provavelmente resume-se: Existe tensão sexual ali, e ambos sabem disso.

thanks meta



Alec Viscont

Josep Morgan .:. Autoridade .:. 292 .:. Ocupado

Alec é um dos mais jovens vampiros da cidade, nascido em 1720 teve a educação de um lorde, e na verdade foi um, viveu na sua amada Inglaterra e um dia enquanto fazia uma de suas típicas caçadas, foi atacado por algum animal, e quando acordou havia se tornado um vampiro. É o chefe da segurança de Morganville, o que se pode dizer que é a mesma coisa que o Xerefe, apenas com presas no lugar de uma estrela, é chantageador e por pior que seja seu caráter, tenta fazer seu máximo para a harmonia entre os humanos e vampiros, fique estável. Protetor de Pandora.

thanks meta
Camille Glass
Camille Glass
Administradora
Administradora

Mensagens : 796
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31

https://morganvillevampires.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos