Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!
Morganville Vampires RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suite, closet e banheiro.

2 participantes

Ir para baixo

Suite, closet e banheiro. Empty Suite, closet e banheiro.

Mensagem por Camille Glass Qua Jun 20, 2012 12:06 pm

Suite, closet e banheiro. 2m84ksh
Suite, closet e banheiro. 2wew9le
Suite, closet e banheiro. 126fu55
Suite, closet e banheiro. X274fm
Camille Glass
Camille Glass
Administradora
Administradora

Mensagens : 796
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31

https://morganvillevampires.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite, closet e banheiro. Empty Re: Suite, closet e banheiro.

Mensagem por Angelique Deville Seg Jul 02, 2012 12:08 am

Perfect Devil


Fazia pouco tempo que eu havia acordado. Saí da cama, me espreguiçando enquanto sentia a letargia de meu corpo e mente indo embora. Olhei para o relógio na mesinha de cabeceira e ele marcava 17: 55hs, o que era um bom sinal. Peguei meu robe de seda que estava sobre a cama e o joguei por cima do meu corpo nú. Fui caminhando lentamente até a janela, mas resolvi esperar um pouco mais antes de abrir as cortinas do quarto. O sol com certeza já estava se despedindo e dando lugar a minha tão adorável noite. Bem... não é que eu não goste da luz do sol, apesar de saber que ela pode me destruir todinha. Eu sei que há várias coisas que eu posso fazer durante o dia, desde que eu não precise sair lá fora, mas quando se é uma vampira de mais de 500 anos, tudo que você quer fazer durante o dia é dormir. E pode ter certeza de que o meu sono, realmente é sagrado. De qualquer forma, sempre preferi a noite ao invés do dia. Muito antes de ser o que eu sou, já me considerava uma criatura noturna, então... que a noite seja bem-vinda. Abri as cortinas, notando que o céu já estava praticamente escuro. Ainda restava uma mísera claridade no horizonte, mas nada que pudesse me afetar. Prendi meu cabelo deixando que alguns fios caíssem, bagunçadamente e me dirigi até o banheiro. Era hora de tomar um banho gostoso antes de iniciar mais uma noite. Porém, não seria uma noite qualquer. Abri o chuveiro e tirei o robe, deixando que ele escorregasse até o chão, delicadamente. Entrei na banheira e comecei a me ensaboar, enquanto sentia a água morna deslizando por minha pele, me deixando ainda mais desperta. Eu estava animada e fazia muito tempo que não me sentia assim. Já vivia em Morganville a um bom tempo, mas ainda não havia encontrado nada de muito útil para se fazer na cidade, até que finalmente, uma boa ideia surgiu e resolvi abrir meu próprio negócio. Não seria a primeira vez que eu faria isso, pois já tinha sido dona de outros estabelecimentos, mas nesse caso, seria a primeira vez em que eu faria alguma coisa inédita em Morganville. Claro que não podia ser uma coisinha qualquer, então acabei criando uma casa noturna e um bistrô para os habitantes, digamos... mais privilegiados da cidade. Mesmo assim, o lugar seria bem diferente, afinal, era destinado para a diversão única e exclusiva de nós, os vampiros. É claro que de vez em quando haveria algum humano aqui e ali, mas nada demais. O projeto levou mais de um ano para ficar pronto, mas finalmente conseguimos terminar. Ah! O "conseguimos" é porque nesse meio tempo, eu tinha arrumado um sócio que atendia pelo nome de Julien Mayfair, um dos muitos vampiros dessa cidade, e com uma fama que faria até mesmo o pior dos psicopatas parecer um gatinho assustado. Eu não confiava nele, na verdade, ainda não confio muito, mas tenho que reconhecer que o maldito tem tino para os negócios, e além disso, ele tem se mostrado muito útil quando é preciso. Por isso, acabamos virando sócios e, hoje à noite, será a grande festa de inauguração do Le Fétiche Bistrot, e claro do meu querido Rendez-Vous. Todos os vampiros importantes estarão lá, por isso não posso fazer feio. Fechei a torneira do chuveiro e sai pingando água no chão até me enrolar em uma toalha macia, já secando o meu corpo. Era a hora do tradicional ritual diário, ou deveria dizer "noturno"? Bom... que seja. O fato é que eu ainda tinha que fazer a maquiagem, arrumar o cabelo, escolher a roupa, enfim... todas essas coisas que sempre me deixam tão perfeita quanto eu já sou. Além disso, de que adianta ser uma vampira cheia de charme e estilo, se o meu ego não pode ter um pouco de auto-estima, certo? Então, após terminar o meu longo ritual, eu finalmente estava pronta para a noite, ou talvez nem tanto. Ainda faltava mais uma coisinha, e na verdade, era a mais importante. Em outras palavras, estava na hora de caçar o meu jantar.


Tagged • Place: SuítePeople: Julien Mayfair • Clothes: aqui

Notes: Rise and Shine! • credits: baby doll at oops!









ENCERRADO!!

Angelique Deville
Angelique Deville
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : Encima de você, mon cher!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos