Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!
Morganville Vampires RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar e Jantar

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Estar  e Jantar Empty Sala de Estar e Jantar

Mensagem por Camille Glass Seg Jun 25, 2012 5:21 pm

Sala de Estar  e Jantar 3838369455_ba3db64907_o
Camille Glass
Camille Glass
Administradora
Administradora

Mensagens : 796
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31

https://morganvillevampires.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  e Jantar Empty Re: Sala de Estar e Jantar

Mensagem por Convidado Sex Jun 29, 2012 3:11 am



Chapter One



Julian e Lillian foram tomar café no Common. O que será que acontecerá?
Vampiros existem e Julien é um. Lillian talvez deva aceitar o contrato, pelo menos terá segurança.
Lillian foi levada até a casa de Julien e terá que esperar por ele. Será que ele irá demorar?

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 29/06/2012 • Noite • Casa de Julien Mayfair • Alone •




Entrei na casa, fiquei paralisada com as coisas que tinha dentro. Respirei fundo e me joguei no sofá. Minha barriga roncava, eu não comera nada e agora estava faminta.
Levantei e fui rapidamente até a cozinha, mas estranhamente não tinha nada na geladeira, nada que eu pudesse comer. Voltei para a sala e liguei a TV.


- Pelo menos tem uma ótima grade de programação na TV. - Fiquei ali assistindo e o sono logo batia.


Fechei meus olhos e adormeci em um sono profundo, deitada no sofá, aguardando meu novo protetor.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  e Jantar Empty Re: Sala de Estar e Jantar

Mensagem por Julien Mayfair Ter Jul 03, 2012 2:58 pm


Julien Mayfair




Julien voltou para casa, no caminho parou para comprar aluma comida para Lillian. Abriu a porta e entrou, por mais que a casa fosse habitação para um humano, estava tudo em seu nome. A garota dormia no sofá. Foi ate ela e acordou gentilmente. - Trouxe comida, você deve estar com fome. - Fez um movimento com a mãe para que ela a seguisse.

Na cozinha o vampiro colocou a comida congelada no microondas, e abriu a geladeira, pegou uma bolsa de sangue. Pegou uma taça de cristal e colocou o liquido vermelho na taça. Olhou para ela e sorriu. - Prefiro fresco, mas você não está em condições de doar agora. - Disse e bebeu um pouco do sangue.



Última edição por Julien Mayfair em Qui Jul 05, 2012 11:44 pm, editado 1 vez(es)
Julien Mayfair
Julien Mayfair
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  e Jantar Empty Re: Sala de Estar e Jantar

Mensagem por Convidado Qua Jul 04, 2012 4:15 am



Chapter Two



Watching you sleep for so long, knowing that I can't turn the rain into sun anymore. I've given you all that I am, now I stand here too scared to hold your hand, afraid you might wake to see the monster that had to leave. 'Cause you see the shelter as the storm, holding wind to keep you warm. You are everything to me, this is why I have to leave. So sleep well, my angel

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 04/07/2012 • Noite • Casa de Julien Mayfair • Julien •




Abri meus olhos lentamente, Julien estava parado em minha frente e ele disse que trouxe comida? Esfreguei meus olhos, ainda estava cansada e com sono. Dormi quanto tempo? Não era dia, Julien ainda estava de pé.
Abri a boca em um longo bocejo e me espreguicei, nada adiantou, ainda estava sonolenta.


- Obrigada. - Falei enquanto caminhava em zigue-zague até a cozinha.


Parei em frente à ele, que estava colocando o que quer que seja no microondas e depois pegou algo, não, pegou uma bolsa de sangue na geladeira. Esfreguei meus olhos, para tirar o sono. Minha cara não era uma das melhores, eu ainda estava adormecida.
Ele falou algo sobre eu não estar bem para dar sangue à ele. Olhei em seus olhos, ele era bonito nessa expressão sorridente. Ele bebia o sangue.


- Se quiser pode pegar o quanto quiser. Eu estou bem. - Falei enquanto me sentava na cadeira e sorria gentilmente.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  e Jantar Empty Re: Sala de Estar e Jantar

Mensagem por Julien Mayfair Qui Jul 05, 2012 11:50 pm


Julien Mayfair




Revirou os olhos enquanto a via comer. - Faz tanto tempo que não como essas coisas ai. - Diz apontando para o prato. - Que nem sei como vocês conseguem. - Termina de beber o sangue, joga o saco a bolsa fora. Coloca a taça na lava-louças. Respira fundo.

Não quero seu sangue, não ainda. - Diz, retira de dentro da parte interna do blaze, um contrato. - Bem, aqui está o seu contrato. - Passo o pedaço de papel a garota. - Assine-o e me entregue amanhã. Quando o sol se por. - Diz a ela. Começa andar em direção as escadas. - Ah, nunca entre em meu quarto, sem ser convidada a isso, ok? - Pergunta e espera sua resposta,

Julien Mayfair
Julien Mayfair
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  e Jantar Empty Re: Sala de Estar e Jantar

Mensagem por Convidado Sex Jul 06, 2012 12:42 am



Chapter Three


Oh, because the world is wonderful.
I have been there, I used to belive there was no light. But I found out
Oh, life is far too short to fight.
Loose yourself, let go of your pain, taste the air you breathe and kiss the sky

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 06/07/2012 • Noite • Casa de Julien Mayfair • Julien •




Terminei de comer e comecei a lavar a louça quando ele deixou o contrato em cima da bancada. Virei-me para ele e concordei com a cabeça enquanto secavas minhas mãos úmidas.


- Pode deixar, irei te entregar amanhã assinado. - Falei com um sorriso nos lábios.


Eu o segui enquanto ele subia as escadas e se virou, olhando em minha direção. Parei de imediato. Ele parecia severo. Ele era severo, mas era um bom vampiro.


- Tudo bem... Mas qual quarto eu devo ficar? Se quiser posso dormir na sala. - Falei, apontando em direção ao local.


Eu era grata à ele só pelo fato de ter um local pra dormir e ter jantado. Ele ficara demais e não era certo abusar dele.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  e Jantar Empty Re: Sala de Estar e Jantar

Mensagem por Julien Mayfair Ter Jul 10, 2012 9:14 pm


Julien Mayfair




O vampiro olha para ela e sorri. - Há um quarto lá em cima, ele não é feminino, mas não é masculino. Fique com ele. - Diz subindo as escadas e a garota o seguindo. - Prefiro que meus protegidos, fiquem sobre meu teto, do que por ai. - Diz para ela com um sorriso nos lábios. O sol em breve iria nascer, e ele não queria ficar acordado ate tarde. - Irei dormir. - Beijou o topo de sua testa e seguiu para o seu quarto.

ENCERRADO



Última edição por Julien Mayfair em Qua Jul 11, 2012 8:21 am, editado 1 vez(es)
Julien Mayfair
Julien Mayfair
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  e Jantar Empty Re: Sala de Estar e Jantar

Mensagem por Convidado Qua Jul 11, 2012 12:17 am



Chapter Four


That's when you caught me with your eyes
And sent shivers down my spine
And then you whispered in my ear
You said "I can feel it too"
And then you pulled me into you

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 11/07/2012 • Noite • Casa de Julien Mayfair • Julien •




Pensei que ele fosse brigar ou me expulsar, mas não. Ele se importava, Julien era um ótimo cara.


- Não se preocupe, não ligo, apenas tendo uma cama é o que importa. - Sorri agradecida, subindo logo atrás dele.


Sorri ao ouvir que ele realmente se preocupava, eu não o temia, eu o admirava e muito.
Fechei meus olhos e senti o beijo em minha cabeça. Fazia tempo que alguém não fazia isso, quem costumava fazer eram meus pais. Segurei o choro, não podia derramar uma lágrima. Eu estava feliz.


- Durma bem! Até amanhã. - Falei enquanto ia em direção ao meu quarto.

ENCERRADO



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  e Jantar Empty Re: Sala de Estar e Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos