Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!
Morganville Vampires RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha

3 participantes

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Camille Glass Qui Nov 15, 2012 7:58 pm

Cozinha Cozinhas-de-luxo-09
Camille Glass
Camille Glass
Administradora
Administradora

Mensagens : 796
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31

https://morganvillevampires.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Shamira Salvatore Sáb Nov 17, 2012 8:26 pm

Assim que cheguei na cozinha, abri a geladeira, atrás de qualquer coisa que pudesse ser comestivel ainda. Não foi dificil encontrar, mas ainda assim, não sabia ao certo o que fazer, e optei pelo seguro. Eu amava comer stroggonoff com batata frita, então era o que iria fazer. Talvez uma salada basica para matar o tempo da carne cozinhando... Enquanto esperava que a carne fritasse e deixava a batata no freezer por alguns minutos antes de fritar, liguei o rádio e aumentei o volume. Assim estava bem melhor. Música, cozinha... É, parecia mais uma dona de casa do que qualquer outra coisa. Eu deveria desistir de tudo isso e ir atrás de um emprego, mas não tinha vocação para isso, e o que tinha era mais do que o bastante para toda uma vida.
Não demorei mais que alguns minutos lavando o alface e a rucula, a carne estava quase pronta, faltava apenas colocar os cogumelos e deixar ferver. A batata estava quase toda frita e o molho para a salada, pronto. Eu não iria colocar a mesa apenas para duas pessoas. Era perda de tempo, e a bancada da cozinha era mais do que o bastante para só duas pessoas. Coloquei os pratos, talheres e copos, com o refrigerante que encontrei na geladeira e virei de costas para a porta, para mudar de música, já que não gostava daquela em especifico... Enquanto trocava de musica, sentia que não conseguiria ficar parada, movendo meus quadris no ritmo da musica, e aproveitando o som. Estava sendo uma manhã bem divertida até.
Shamira Salvatore
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Não te interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Oliver Queen Dom Nov 18, 2012 8:48 am











Rich,

and Sexy Boy+



T A G : Shamira|
L Y C R I S: Nothing |
N O T E S:Um novo dia. |
@ terra de ninguém!

A corrida havia sido ótima para poder deixa-lo mais ativo, ele gostava de poder ficar em movimento, tinha percorrido uns quatro quarteirões, retornava no mesmo ritmo que tinha ido, encontrar a casa de Shamira seria bem mais fácil agora.
Atravessava a última rua e conseguia ver a casa dela, se aproximando sentiu um cheiro bem delicioso, era da casa ?
Ao entrar na sala limpou a sola do tênis no tapete para que não sujasse o piso, caminhou até a cozinha e sentiu o cheiro mais forte, a musica estava rolando e ela estava aproveitando bem, conseguia remexer de forma que o deixou bem ligado no seu rebolado, com os braços cruzados e encostado no portal da cozinha ficou apenas observando ela fazer as coisas até ela perceber que ele estava ali a vigiando...
Oliver Queen
Oliver Queen
Humano
Humano

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Shamira Salvatore Dom Nov 18, 2012 3:27 pm

Escolhi uma nova música, deixando de lado o rádio e voltando para tirar as batatas, antes que queimassem. Assim que as tirei, peguei uma na mão, assoprando e colocando na boca, mesmo com ela ainda bem quente. Estava deliciosa, desmanchando e tudo mais. Perfeita. Talvez um molho para as batatas e tudo estaria completamente pronto. A carne estava pronta, apenas tampada para manter o calor, o arroz também, e tudo o que faltava era o atrasado... Que estava me encarando, como notei quando me virei para a porta, corando um pouco e parando de dançar, enquanto andava até ele, sorrindo e dando um outro selinho.
-Nem te vi chegando. Correu muito? Se estiver suado, direto para o banho. O almoço esta pronto, mas pode esperar.
Enquanto falava, cheira seu pescoço, conferindo por mim mesma se estava cheirando a suor. Ele iria mesmo para o banho caso estivesse, mas ao que parecia ele estava ainda completamente limpo e seco. Melhor para ele. Ele não teria de tomar um banho e deixar a comida para depois. Sorri para ele, me afastando e colocando as duas panelas e as travessas em cima do balcão. Me recusava a comer na enorme sala de Jantar, sendo que éramos apenas nós dois. Se algum visitante novo, ou algum estranho estivesse conosco, poderia ter pensado nisso, mas como não era o caso...
-Pode se servir. Esta pronto. Espero que goste de Strogonoff e batata frita. Estava sem idéias para o almoço.
Enquanto falava, cruzava os braços, observando as ações dele, e as reações ao cheiro de minha comida. Ao menos achava que não tinha nada de errado nos pratos, mas se tivesse... Ele que se atrevesse a reclamar. Eu não cozinhava nada além de comida congelada a meses.
Shamira Salvatore
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Não te interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Oliver Queen Seg Nov 19, 2012 7:19 pm











Rich,

and Sexy Boy+



T A G : Shamira|
L Y C R I S: Nothing |
N O T E S:Um novo dia. |
@ terra de ninguém!

Enquanto ela rebolava ele tentava fingir que não estava ali, apenas observava ela dar o show de cozinheira dançante, mas logo sua presença foi reconhecida..
-Nem te vi chegando. Correu muito? Se estiver suado, direto para o banho. O almoço esta pronto, mas pode esperar.
- Não precisa ficar assim lindeza..Bem, corri sim, mas estou faminto, preciso comer algo e não se preocupe estou limpo ainda..
Ele se explicava, porém ela se atreveu a dar uma cafungada em seu pescoço para saber mesmo se ele estava apresentável para se sentar na mesa.
Ela aprovou sua aparência que ainda estava estável após ter corrido e se afastou..
-Pode se servir. Esta pronto. Espero que goste de Strogonoff e batata frita. Estava sem idéias para o almoço.
Ele descruzou os braços e foi caminhando em direção ao balcão, pegava o prato e se dirigia às panelas, pegou uma colher de arroz e uma pequena concha de strogonoff, logo com a pinça tirava cinco batatas para poder enfeitar mais o prato, pegou a salada terminava de embelezar o seu prato e se sentou no balcão esperando que a outra fizesse seu prato e se sentasse com ele...
- Não se preocupe, seu que vou adorar sua comida, o cheiro já havia me agradado...
Vamos, agora faça você, irei te esperar...

Colocava o garfo e a faca sobre o balcão um do lado e outro do outro do prato e esperava Shamira.
Oliver Queen
Oliver Queen
Humano
Humano

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Shamira Salvatore Seg Nov 19, 2012 7:28 pm

Ele parecia um verdadeiro Lord colocando a comida. Tudo bem que eu não comia muito, mas aquilo era exagero... 5 batatas fritas? Ele era maluco? Bem, não ia reclamar. Quanto mais para mim, melhor. Depois que ele se sentou, peguei meu próprio prato, colocando um pouco de arroz, um pouco de feijao e uma pequena montanha de batatas, além de duas folhinhas de alface. Eu não tinha idéia de como era magra daquele jeito, sendo que uma vez haviam me dito que eu estava parecendo anorexica, comendo daquele jeito. Era algo que simplesmente não entrava em minha cabeça, mas fazia parte. Peguei o suco na geladeira, e servi dois copos, colocando um a frente dele, e a jarra entre nós dois quando me sentei para comer a seu lado, na banqueta ao lado do balcão. A comida estava bem quente, mas até que não era a pior coisa que eu tinha feito na vida. Ainda me lembrava dos Tacos Mexicanos... O cheiro de pimenta não saira por semanas.
-Aprovada como cozinheira?
Enquanto falava, pensava que era algo assustador a maneira como tinhamos nos entendido. Era estranho, mas era divertido ter companhia para o almoço, e não fazê-lo sentada na frente do meu computador na mesa da sala. Era bom ter um habito um pouco mais saudavel do que comer escrevendo ou lendo. Mas era a unica concessão que faria a minha "rotina inexistente".
-Aproveite, por que não pretendo passar a tarde na cozinha fazendo um jantar. Não gosta de batatas fritas?
Enquanto perguntava, colocava mais uma delas na boca, sabendo que eu sempre ia amar algo assim. Era a melhor coisa naquele almoço. Elas derretiam na minha boca de uma maneira sem igual. Eu amava batatas, era simples assim. E o suco também era gostoso.
Shamira Salvatore
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Não te interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Oliver Queen Qui Nov 22, 2012 7:11 pm











Rich,

and Sexy Boy+



T A G : Shamira|
L Y C R I S: Nothing |
N O T E S:Um novo dia. |
@ terra de ninguém!

Oliver acena com a cabeça positivamente, o arroz estava soltinho, a carne bem macia e apetitosa, o caldinho também estava digno, terminava de mastigar e sorria de forma que seus lábios não se desgrudassem. Pegou um guardanapo e passou neles em seguida soltando seu comentário..
- Parabéns pequena cheff ... Está divino..
Continuava a comer, viu que o prato da outra era uma bomba calórica, porém ela era um tanto magra, como conseguia?
Achava até graça daquilo então ela ficava um tanto também indignada com as cinco batatas que ele havia pego..
- Essas tirinhas são pequenas, porém bem gordurosas quando fritas, por isso evito um pouco, gosto de me manter bem em forma..
Ele terminava seu prato enquanto pensava no que fazer, realmente ela não tinha nada que estar ali cozinhando para ele, sabia se virar, mas ela se impôs e quis se mostrar prestativa, pareciam um casal, mas ela tão jovem e parecia ter que aprender tanta coisa.. Esperava que não tivesse pensando que tiram algo a mais do que aquilo, poderiam até ter, mas ela teria que mudar alguns hábitos, mas como era jovem, tinha muita coisa pela frente, seria muito óbvio não querer nada sério...
- Eu...Queria falar com você mais tarde... Podemos?
Se levantava e pegava seu prato, colocava na pia e abria a torneira, levou seus dedos longos até a esponja e a encharcou de espuma, passava na louça e logo lavava com um breve enxágue, secava e se voltava para a mesa indo direto ao copo de suco, se sentava observando Shamira e dava um gole em seu suco.
Oliver Queen
Oliver Queen
Humano
Humano

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Shamira Salvatore Qui Nov 22, 2012 7:37 pm

Sorri para seu elogio. Já que ele gostara, as coisas estavam calmas. E era bom que ele gostasse mesmo. Não havia outro modo de eu cozinhar para alguém e a pessoa não gostar de minha comida. Ao menos era o que eu pensava. Se ele tinha gostado, melhor para ele. E também para mim. Sorri para suas palavras. Manter a forma... Eu tinha muita sorte com isso, meu metabolismo e a maneira como meu corpo era ajudavam nesse ponto. Eu não me lembrava de ter engordado mais de meio quilo desde que tinha 14 anos. E também não me lembrava de crescer muito, fosse como fosse. Eu era pequena, era a verdade. E também magra. Por sorte. Se não fosse... Teria de me exercitar muito para manter essa forma. Sorrindo para ele, comi minha ultima batata, pensando mentalmente que ele era do tipo saudavel. Exatamente... Bem, nada que tivesse alguma relação comigo. Eu não era saudavel.
-Bem, eu tenho muita sorte. Deveria fazer algum exercicio, mas nunca precisei. Sempre fui magra e pequena, e não importa quanto coma, não engordo. Tenho o metabolismo acelerado, segundo um médico.
Enquanto falava, colocava a ultima batatinha na boca, tambem acabando com meu prato. Estava mesmo bom, agora eu me lembrava o motivo de sempre ter a cozinha pronta dessa maneira. Eu gostava de cozinhar, mas gostava ainda mais de comer. E também... A parte da bagunça era muito chata, mas dessa vez era minima. Tudo estava limpo, já que tomara cuidado. Talvez voltasse a cozinhar para mim mesma logo. Era divertido.
-Claro que podemos conversar. Não tenho muitos planos para a tarde. Geralmente só assisto um filme, ouço musica, danço... Leio. Passo o tempo, no geral.
Enquanto falava, também me levantava, lavando meu prato e talheres, secando e guardando no armario, assim como os dele, que já estavam limpos e secos. Me sentei a seu lado, também tomando um pouco de meu suco. Estava do jeito que eu gostava, nem doce de mais, nem sem açucar. No ponto. Ele parecia um pouco arisco, talvez estranhasse o fato de eu ter cozinhado para ele, mas era bom voltar a usar minha cozinha.
-Acredita se eu disser que cozinhar, cansa?
Shamira Salvatore
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Não te interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Oliver Queen Qui Nov 29, 2012 6:30 am











Rich,

and Sexy Boy+



T A G : Shamira|
L Y C R I S: Nothing |
N O T E S:Um novo dia. |
@ terra de ninguém!

- Não, porque nunca tive que cozinhar...Rs
Estava agora encostado no portal da cozinha, os braços cruzados, esperava educadamente que a outra passasse por ele para saírem de la .
- Bem, ficarei muito grato em poder falar com você sobre ér...Nós.
Será que ela ficaria meio chateada em saber o que ele tinha pra falar, ambos haviam se conhecido ontem, Oliver já deitou-se com ela e acabaram dormindo junto, ela nunca fazia isso, nunca fez e sim ao contrário, as garotas que iam até a casa dele...

Oliver Queen
Oliver Queen
Humano
Humano

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Shamira Salvatore Qui Nov 29, 2012 7:01 am


Um belo desconhecido em minha casa


Sorri para ele, notando que ele realmente estava sendo sincero. Ele nunca havia cozinhado na vida. Era incrivel. Exatamente o tipo de pessoa que nunca teve que cozinhar para si mesmo na vida. Eu fazia isso sempre, era o comum para mim. Tinha de descobrir o que fazer de minha vida também. Mas ainda estava no meu ano de folga depois da escola. Tinha direito a isso, já que não queria entrar na universidade da cidade, e não conseguiria entrar em outra facilmente.
-Vem, vamos para a sala mesmo. É mais confortável, e adoro aquele tapete macio.
Enquanto falava, andava sem pressa para mais perto da porta, e dele. Entendia suas palavras. Ele não queria correr o risco de um mal entendido. Estava claro para mim. Acenei com a cabeça, sorrindo um pouco enquanto andava para fora da cozinha.


Esse é o Não tenho idéia post, Oliver foram citadas, estava vestindo http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63567908&.locale=pt-br e a trilha sonora é Love Story, do(a) Taylor Swift NOTAS: ## dou créditos à AnaLua do @bg!
Shamira Salvatore
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Não te interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos