Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Morganville Vampires RPG
Hey, bem vindo ao fórum de RPG baseado no livro The Morganville Vampires.
Esperamos que você se cadastre hoje, para que possa viver essa aventura na nem tão pacata Morganville, Texas.
Cadastre-se já!
Morganville Vampires RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Hospedes

3 participantes

Ir para baixo

Quarto de Hospedes Empty Quarto de Hospedes

Mensagem por Camille Glass Qui Nov 15, 2012 7:57 pm

Quarto de Hospedes Quarto-de-luxo-vermelho
Camille Glass
Camille Glass
Administradora
Administradora

Mensagens : 796
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31

https://morganvillevampires.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes Empty Re: Quarto de Hospedes

Mensagem por Shamira Salvatore Sex Nov 16, 2012 10:30 pm

Assim que ele soltou minha cintura persebi que tambem deveria solta-lo, e foi exatamente o que fiz. Não seria nenhuma mentira contar que tinha sentido os pelos de minha nuca e braço se arrepiarem ao sentir a mao dele em minha pele exposta pela camiseta curta. Engoli em seco, apenas esperando que ele me seguisse enquanto andava para as escadas, subindo rapidamente e parando ao lado da porta do quarto de hóspedes, a abrindo também. Pelo menos tudo estava completamente organizado naquele comodo. Fiquei de lado, para que ele pudesse passar a meu lado e ver por si mesmo o quarto. Apontei, com a cabeça, para a porta no canto, o banheiro.
-Bom, acho que voce vai ficar confortavel nesse quarto. Se precisar de alguma coisa é só chamar. Meu quarto é a porta da direita.
Nao sabia se devia falar mais alguma coisa, se deveria beijá-lo, como queria a algum tempo, ainda mais com os lindos olhos verdes dele me encarando daquele jeito. Devia ser crime ser tão irressistivel quanto ele, mas apenas olhei para o lado, corada, sem querer realmente sair dali ainda, mas achando que ele nao iria querer mais companhia por hoje. Ele estava cansado, queria um banho e depois dormir... E nao uma companhia que provavelmente nao desejava. Oras... Eu precisava comprar logo um cachorro. Ou alguns gatos. Seria uma boa idéia até...
Shamira Salvatore
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Não te interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes Empty Re: Quarto de Hospedes

Mensagem por Oliver Queen Sex Nov 16, 2012 10:49 pm











Rich,

and Sexy Boy+



T A G : Shamira|
L Y C R I S: Nothing |
N O T E S:Ta pegando fogo!. |
@ terra de ninguém!

Após ela pausar seu caminhar na frente da porta pode perceber que ali era seu destino, estava um tanto nervoso pelo fato que havia acontecido em alguns minutos atrás, mas por que sentir tanto nervoso ? Ela ao abrir a porta dava espaço para ele entrar, foi o que fez, viu o quarto bem amplo para um simples hóspede, viu o banheiro assim que ela apontou com a cabeça, é, acho que era só...
-Bom, acho que voce vai ficar confortavel nesse quarto. Se precisar de alguma coisa é só chamar. Meu quarto é a porta da direita.
Ele estava sentindo algo que não deveria, depois de cinco anos naquela ilha, mais alguns em sua cidade sem poder ter contato com alguém, okay, era forte demais pra ele resistir...
Se aproximou dela e a puxou de leve para dentro do quarto, fechou a porta e a deixou encurralada na parede, ele ainda não havia se aproximado muito, mas estavam quase...
- Vai parecer muito estranho, mas... Não sei porque quando me choquei com você tive a impressão de ter sentido algo entre nós..
Se aproximava agora dela e envolvia seus braços em sua cintura...
- Ainda tem tempo de me dar um tapa na cara e me expulsar daqui, porque só irei prosseguir se você permitir..
O tom aveludado da voz dele fora bem calmo, estavam muito próximos, seus lábios quase se encostavam.
- Eu acho que to sendo muito atirado, mas nunca passei tanto tempo se encostar em alguém, só que você é diferente, encosto em você e parece que percorrer uma carga elétrica por todo meu corpo.
Oliver realmente não sabia explicar o que estava acontecendo, ele havia acado de conhecer aquela garota, havia acabado se de instalar em sua casa, seria um risco a qual ele estava disposto a correr, ser expulso ou ser retribuído..
Oliver Queen
Oliver Queen
Humano
Humano

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes Empty Re: Quarto de Hospedes

Mensagem por Shamira Salvatore Sex Nov 16, 2012 11:02 pm

Sorri para ele quando senti suas maos em minha cintura. Ao que parecia nao era a unica me sentindo sozinha na casa hoje. Era bom ao menos isso estar acontecendo. Nao estaria sozinha, ao menos por essa noite. E ele parecia feliz em me satisfazer. Quase me sentia uma ladra, mas como a iniciativa partia dele, nao me sentia tao mal assim. Ele tambem queria isso, e suas maos quentes em minha cintura eram mais do que o bastante para acender meu desejo. Era bom quando um homem de verdade aparecia, mesmo que do nada, em minha vida. Suas palavras, sobre um tapa, receberam apenas um riso baixo de mim. Sequer cogitara essa ideia. Era tudo o que eu queria, e nao pretendia dar as costas para isso agora. Meu riso saira rouco, e eu sabia disso. Mesmo nao o escutando em primeira mao.
-Que tal parar de falar tanto? Me beija logo.
Enquanto falava, eu mesma tomava a iniciativa, encostando um de meus pés descalços na parede atras de mim e passando minhas maos em seu pescoço, enroscando meus dedos no cabelo macio da nuca e passando as unhas pela pele do local. Adorava aquela sensaçao, ainda mais o beijando, como estava agora.
Shamira Salvatore
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Não te interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes Empty Re: Quarto de Hospedes

Mensagem por Oliver Queen Sáb Nov 17, 2012 6:20 am











Rich,

and Sexy Boy+



T A G : Shamira|
L Y C R I S: Dance for you - Beyoncé |
N O T E S:FIRE IN THE HOLLE |
@ terra de ninguém!

Tentava enrolar até ela poder dar a autorização adequada, porém já era tarde, quando viu estavam abraçados e beijando um ao outro, os lábios deles se colavam enquanto os braços de Oliver puxavam a outra mais para si, ela estava encurralada na parede, ele fazia o favor de tira-la dali, se beijavam enquanto caminhavam por todo o quarto, derrubava algumas coisas, mas nada que pudesse fazer eles pararem. Oliver a puxou para o banheiro e ligava o chuveiro, a roupa de ambos começavam a ficar encharcadas, a blusa do mesmo era branca e fora ficando transparente, a água quente começava a soltar o vapor, ele tirava a camisa e o cinto, os cabelos da outra estavam ficando molhados, colocava suas duas mãos uma em cada polpa de seu bumbum e a levantava fazendo ela envolver suas pernas sobre a cintura dele, o fogo parecia aumentar em vez de abaixar, ele a queria muito, eram jovens e tinham mais que aproveitar mesmo.
Não se ouvir nenhuma palavra, apenas leves gemidos, depois de ficarem alguns minutos estavam já despidos, a porta embaçada do box não mostrava quase nada, apenas vultos, a mão dela logo deixava a marca no vidro embaçado da porta, ele podia sentir o êxtase o deixar extremo, curtiam aquele momento, não eram apenas dois desconhecidos se pegando, e sim pareciam um casal de anos aproveitando a lua de mel. Os movimentos do casal mostravam a intimidade bem forte, estavam nada mais do que unidos naquele momento.
Oliver Queen
Oliver Queen
Humano
Humano

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes Empty Re: Quarto de Hospedes

Mensagem por Shamira Salvatore Sáb Nov 17, 2012 11:11 am

Ainda estava abraçada a ele, com os braços ao redor de seu pescoço e minha cabeça na curva de sua omoplata. Ele ainda estava de pé, apoiado na parede de leve, e eu sentia a agua caindo por minhas costas, do chuveiro ainda ligado e quente, meus cabelos estavam muito molhados, mas eu não poderia fazer nada além disso, encostar minha cabeça. Mas estava longe de ser saciada, e ao que parecia, ele também. Mordi seu pescoço, sabendo exatamente onde isso iria terminar, e era o que eu queria, mas não aqui, de pé, de novo. Sabia para onde queria ir, e era melhor que ele me atendesse, como realmente o fez, apenas escutando uma palavra de minha boca, junto de seu ouvido e junto de seu pescoço.
-Cama.
Pareciamos ler os pensamentos um do outro, sabendo exatamente onde tocar, o que fazer. Era como se nos conhecessemos a anos, e não a apenas algumas horas. E tudo estava muito bem assim, sequer notava muito bem os lençóis molhados em minhas costas, ou meus cabelos grudados em minha pele, nos braços e nas costas. Secos, paravam no meio das costas. Molhados assim... Quase ao fim da coluna. Os olhos dele, verdes e brilhantes, me encarando, não eram muito mais do que eu precisava para sentir tudo vindo a mim novamente. A noite seria longa... Mas como a companhia era boa, e pareciamos nos entender perfeitamente bem... Não seria problema, ao menos para mim. Toquei seu rosto, com ele deitado abaixo de mim, apenas estavamos recuperando o folego antes de voltarmos ao que faziamos antes. Assim era mais divertido, sem problemas para mais algumas vezes.
-Espero que você não tenha nenhuma doença que eu deveria saber...
Enquanto falava, mordia seu pescoço e suspirava em seu peito. Estava confortavel deitada assim, em cima dele, pensando apenas no que poderia fazer para ficar ainda melhor a nossa noite. Mas eu não pretendia dormir agora, e nem mesmo nessa cama, molhada de água e suor. E talvez algumas coisas mais... Mas não vinha ao caso. Enquanto esperava uma resposta, completamente relaxada, me lembrava dos momentos de agora pouco, apenas querendo repetir novamente a dose.
-Molhamos toda a cama... Acho que seria melhor dormirmos no meu quarto... Não quero ficar resfriada.
Enquanto falava, voltava a beijar o pescoço dele, e morder de leve, também passando minhas mãos por seu peito, novamente, olhando mais atentamente a tatuagem que ele tinha no peito.
Shamira Salvatore
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Não te interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes Empty Re: Quarto de Hospedes

Mensagem por Oliver Queen Sáb Nov 17, 2012 11:41 am











Rich,

and Sexy Boy+



T A G : Shamira|
L Y C R I S: Dance for you - Beyoncé |
N O T E S:FIRE IN THE HOLLE |
@ terra de ninguém!

Os movimentos iam ficando mais forte, sentia ela beijar e morder seu pescoço, deixava-o mais exitado ainda, porém ela aproximou-se de seu ouvido e falou baixinho.
- Cama
Sem exitar atendeu seu pedido, ficava mais alguns minutos em baixo d'água e logo saiam do box molhando todo o chão, ainda estavam agarrados, beijos e mais beijos então caiam na cama, os lençóis molhavam se por completo, a cama ficava úmida por onde eles rolavam, após umas meia hora eles estavam pausados, ambos caídos ela por cima dele enquanto ele acariciava seu rosto...
-Espero que você não tenha nenhuma doença que eu deveria saber...
Olhou de forma meio suspeito para ela..
- Digo o mesmo de você, porque sempre faço exames, se bem que são raríssimos os momentos que faço algo sem proteção..
Sentindo ela morder ele novamente no pescoço se arrepiou, envolveu os braços dele na cintura dela e abraçou-o apertando de leve..
-Molhamos toda a cama... Acho que seria melhor dormirmos no meu quarto... Não quero ficar resfriada.
Olhou para os olhos azuis cristalinos enquanto tirava uma mecha que estava grudada em sua face.
- Então de hóspede passei para um íntimo? Sério mesmo ?
Brincou ao falar aquilo, soltou até uma risada gostosa. Percebeu que ela olhava para sua tatuagem atentamente...
- Era de um grupo que eu tive, os membros tem uma parecida, porém com algo diferente...
Se ergueu dando um beijo em sua testa, levantava da cama e puxava a outra envolvendo-os em um único lençol, estava abraçado à ela.
- Mostre-me o caminho senhorita !
Disse logo depois dando um selinho..
Oliver Queen
Oliver Queen
Humano
Humano

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes Empty Re: Quarto de Hospedes

Mensagem por Shamira Salvatore Sáb Nov 17, 2012 11:57 am

Não resisti a uma pequena risada quando ele me olhou de lado. Ao que parecia, não era comum a ele também fazer algo sem proteção, como não o era para mim, mas não era como se tivessemos planejado alguma coisa para essa noite. Apenas acontecera, e eu não me arrependia disso, ainda mais sabendo que sempre tomava as precauções que podia. Não pretendia ter um filho tão cedo, isso se um dia eu tivesse um filho. Não seria algo muito bom trazer uma criança para dentro dessa cidade. Ainda mais com a infestação de vampiros, que sempre me deixava ansiosa. Os alarmes de fora da casa estavam ligados, e eu sabia que em cada um dos comodos havia uma faca escondida, ao alcance da mão, não que Oliver fosse saber disso tão cedo.
-Também não tenho esse costume, mas não é como se tivessemos planejado alguma coisa. Não se preocupe, também não tenho nenhuma doença, desconfiado... E tomo anticoncepcional.
Sim, eu realmente tomava os meus cuidados. Não queria ficar doente, nem gravida. Mas se ele dizia isso, confiava. Ele não precisava saber que todas as pessoas da cidade eram mais do que completamente saudaveis, ao menos nesse tipo de coisa. Resfriados e doenças assim eram comuns, como em qualquer outro lugar, mas não doenças que pudessem sujar nosso sangue. Mesmo de quem não tinha a menor ligação com os vampiros, sabiam que deveriam ser saudaveis. Podia ser nescessário mais cedo do que se imaginava ter um protetor. E eu precisava de um, mas não era a hora que queria pensar nisso, muito menos a companhia. Ele teria de ser alertado, e esperava que não sobrasse para mim essa missão. Não queria me passar por louca para alguém como ele. Mas sua piada tola era divertida da mesma forma. Não pretendia deixar que ele fosse embora no outro dia de manhã, mas deixaria essa conversa para amanhã. Não para agora.
-Sim, passou sim, e não reclame. Te mostro o caminho.
Não pude resistir quando ele nos enrolou em um dos lençois. Eu não pretendia andar enrolada em um lençol molhado pela minha propria casa. Não mesmo. E ele já me vira nua, e veria de novo, então vergonha não era uma opção. Me soltei de seus braços, e também me desenrolei com alguma facilidade enquanto olhava por cima do ombro rindo para ele e andava, completamente nua, para fora desse quarto e para dentro do meu, deixando a porta aberta ao passar e me deitar na cama feita por cima dos cobertores felpudos.

Encerrado para Shamira e Oliver
Shamira Salvatore
Shamira Salvatore
Humano
Humano

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Não te interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes Empty Re: Quarto de Hospedes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos